
(Ezequiel 2.1-10, ARA)
Há uma geração de profetas sendo levantada nesta nação, que não se calará diante da impiedade, da mentira, da heresia, da corrupção, da falsidade, da injustiça e de outras mazelas que adentraram, e que assolam a Igreja.
Arrependam-se de seus pecados e convertam-se, vocês que nos bastidores do palco da vida estão mergulhados em podridão, cuja consciência dá os últimos sinais vitais, cuja maldade e pecado vos afastaram do Pai.
A unção, que de alguma forma ainda repousa sobre vossas vidas , pregações e ensinos, será testemunha contra vocês naquele dia.
Sim, vocês mercadores da Santa Palavra, pregadores do falso evangelho, empresários de uma fé falida, preparem-se para o acerto.
O machado está posto à raiz das árvores infrutíferas e produtoras de frutos ruins.
A pá está na mão daquele que limpará a sua eira, recolherá no celeiro o seu trigo, e queimará a palha com fogo que nunca se apagará.
A máscara vai cair, o oculto será revelado.
Sim, adúlteros, ladrões, trapaceiros, mercenários, hipócritas, vocês pensavam que as coisas ficariam como estão diante dos olhos daquele que tudo vê?
Em vossa loucura chegaram a imaginar que o Senhor da Igreja deixaria vocês impunes, e que continuariam fazendo dela e com ela o que bem entendessem? O teu castiçal será tirado de ti, se não te arrependeres.
Acharam que estavam no pleno controle da situação. O Senhor é quem está no controle de tudo.
Deliraram pensando que poderiam comprar e calar a todos com cargos, posições, ameaças e dinheiro? Com barganhas profanas? Com retórica barata?
Loucos! É tempo de acerto.
Quer ouçam quer deixem de ouvir.

4 comentários:
Difícil não é o povo acreditar, difícil é ter coragem de falar.
Só Deus ajuda um profeta.
Estou percebendo um crescente número de pessoas que estão buscando o zelo pelas escrituras sagradas, pelo alto investimento que Deus fez, dando o Seu filho precioso para o pecador arrependido, pela verdade não corrompida... e isso vem se fortalecendo de maneira que essa vergonha que estão expondo como sendo o evangelho, vai acabar sendo desmascarada, quer eles queiram ou não! Porque tem gente querendo falar como o profeta citado, quer eles gostem, ou não.
Assino em baixo!!!
Paz do Senhor, Pr. Germano!
Gostaria de saber se no Regimento Interno da CGADB, há a possibilidade de conclamar os obreiros da Convenção para procurarem resolver toda a problemática que está criando raízes em solo assembleiano (AGE).
Quanto ao mais, tenho ouvidos, ouvi e faço parte deste coro que o senhor proclama.
Shalom!
Ir. Márcio Cruz
Postar um comentário