
Relatório anual de trabalho em Bahia de Caraquez – Manabi –Equador.
Amados irmãos(as)
La Paz del Señor
Cheguei a Equador no ano de 2000 juntamente com a minha família (meus pais), faz 9 anos e 11 meses que estou trabalhando para Jesus neste pais. Deus me deu minha esposa Adriana e um lindo filho Emerson Marcos. Durante estes anos passei dias difíceis, quando o Senhor guardou a minha filha Emily Ester, más Deus renova nossas forças para continuar fazendo a sua obra com alegria. O trabalho tem crescido para a honra e gloria do nome do Senhor. No próximo ano estaremos indo a cidade de Ibarra, que esta localizada na região serrana e na fronteira com Colômbia, assim como o Senhor esteve com a minha família em Bahia de caraquez, estará também em Ibarra.
Agradecemos a vossas orações e contribuições a esta obra missionária, Deus lhes recompense com bênçãos celestiais, porque tudo o que você faz para ELE tem seu galardão.
Um Feliz Natal e um Prospero Ano Novo, que o Senhor siga abençoando vossas vidas neste ano de 2010.
· VIAGENS MISSIONARIAS:
Evangelizando no Campo.
Nos dias
Ao chegar em Santa Ana, saímos ao campo juntamente com os irmãos viajando em camionete e depois a cavalo pois, o local é de difícil acesso por ser área montanhosa, 20 pessoas em uma camioneta pequena é uma travessia perigosa mas Deus é quem nos guarda. Em “Cady Amarrado” a, mas de duas horas de santa Ana fizemos um culto ao ar livre e muitas pessoas estiveram escutando o convite para aceitar a Cristo, e 12 passaram a frente, oramos pelos enfermos e foi uma bênção naquele lugar.
No outro dia fomos a um lugar chamado “Cierro Del Gallinazo” que só se podia ir a cavalo e fica a 2 horas também de ali onde estávamos, pois os carros não podem chegar.
Meus amados foi uma travessia difícil naquele cavalo, mas chegamos e lá estavam 7 pessoas sedentas de escutar a palavra de Deus. Isto cada dia me ensina que o valor de uma alma custou muito caro, o preço do sangue de Jesus. Gloria Deus!.
DEUS DE MILAGRES:
Meus amados irmãos, amigos e servos do senhor. Cada dia me alegro, mas, porque sinto a Mao de Deus estendida sobre mim, minha família e a obra aqui no Ecuador.
Quero compartir um milagre que Deus fez na vida da Irma Elba de Verduga , que é membro do nosso ministério e congrega em Bahia de Caraquez, que pela graça de Deus eu pastoreio. A Irma Elba sofria; Porque Jesus curou de uma enfermidade nos seus ovários, há muitos anos vinha sofrendo de hemorragias constantes, ela estava como a mulher do fluxo de sangue, mas Deus tem os seus propósitos. Ela esteve internada no hospital em Bahia e os médicos disseram que era para operar de urgência. A igreja ficou em oração e Deus começou a fazer o milagre e confundir os médicos. A Irma Elba esteve para se operar por três vezes, e todas as vezes que entrava na sala de cirurgia faltava energia somente no quirófano, na ultima vez que ela ia se operar os médicos perderam os exames e ela teve que fazer tudo de novo e para surpresa deles não encontraram nada. GLORIA A DEUS. ELE É FIEL.
Congregações:
· Km.8 -Estamos quase a terminar a construção do templo de Km.8 pedimos orações para que Deus mande nos conceda os meios pois La é uma congregação em muito crescimento.
· San Jacinto - Em san jacinto estamos fazendo um trabalho de visitas a aqueles que estão afastados do evangelho, e Deus estar restaurando muitas vidas.
· San Vicente - Em san Vicente fazemos uma evangelização porta a porta e aos sábados, culto ao Ar livre com bons resultados. E graças a Deus podemos abrir uma nova congregação no bairro ”Nueva Esperanza” em San Vicente também temos o projeto compassion.
· OBRAS SOCIAIS:
Na área social estamos trabalhando com o projeto compassion Estrella de bethel, que tem sido uma bênção para a nossa igreja, cuidamos de, mas de 350 crianças de escassos recursos e agora estamos com anexo em San Vicente.
No mês de Julio de 2009 tivemos nosso retiro com os adolescentes do Projeto. Todos participaram de atividades e o, mas importante que escutaram a palavra do Senhor.
Estamos com o projeto também na nossa Escola Dominical tem sido surpreendente, pois, mas de 100 crianças estão escutando a palavra de DEUS. Toda honra e toda gloria seja para Ele.
· JUNADALE - Juventud Nacional Asamblea De Dios em Ecuador
7º congresso de jovens a nível nacional, realizado na cidade de Bahia de Caraquez, com a participação de 360 pessoas inscritas. Gloria a Deus!.
Que DIOS bendiga a todos, DEUS recompensará a você que contribui para que o evangelho seja levado às almas que clamam por salvação. Lembre-se JESUS ESTÁ VOLTANDO!
Para meditação: Hebreus 13:18 “Orai por nós, pois estamos persuadidos de termos boa consciência, desejando em toas as coisas viver condignamente.
Missionário: Ev. Emersom Rodrigues (COMADALPE) e família
2 comentários:
É sempre bom saber notícias dos missionários espalhaos pelo mundo.
Aqui na AD em que faço parte, temos mais de 20 missionários espalhados pelo mundo, e este ano, por mais incrível que pareça, ainda temos lugares de MG que ainda não conhecm o evangelho.
O Pastor Antonio Rosa, presidente do ministério Ipatinga/Coronel Fabriciano com mais alguns pastores do ministério, estiveram inaugurando templos aqui mesmo em MG onde o evangelho ainda não haviam chegado, como mostrado no Mensageiro da Paz deste mês de Novembro.
Em pleno Suldeste ainda temo lugares que nunca ouviram falar do evangelho. A igreja precisa dspertr caa vz mais para a questão da obra missionária, pois ela sempre será uma obra inacabada, precisamos sempre fazer mais ainda.
Que Deus abençoe a AD em Abreu e Lima, pela obra missionária que é um marco neste País. Deus abençoe também ao pastor Assuero, misionário no Equador.
A Paz do Senhor!
Parabenizo a comadalpe por enviar o nosso pb helder para Equador pois o mesmo saiu da expanção da rua das moças o grupo getsemani e sua maestrina Fatima parabeniza o mais novo missionario do campo p/med sal.91;7
Postar um comentário