GRIPE SUÍNA, TERREMOTOS... E A VOLTA DE CRISTO SE APROXIMA
Certa ocasião, questionado por seus discípulos acerca dos sinais de Sua Vinda e do fim do mundo Jesus respondeu, dentre outras coisas:
Certa ocasião, questionado por seus discípulos acerca dos sinais de Sua Vinda e do fim do mundo Jesus respondeu, dentre outras coisas:
“... porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares”. (Mateus 24.5-7)
Os sinais elencados pelo Mestre naquela ocasião, no Monte das Oliveiras, estão bem patentes em nossos dias. Não é necessário ser nenhum PhD em História, Geografia ou Teologia para perceber.
Falsos profetas e lobos vestidos de cordeiro tem se proliferado no seio do cristianismo desde seu princípio.
O mundo já presenciou duas grandes guerras, incontáveis combates de menor proporção entre nações e um sem número de batalhas, com alguns milhões de inocentes perdendo a vida.
É fato que há fome em todo o mundo, numa proporção que, do aconchego (e por que não dizer, do comodismo) de nossos lares, não temos a mínima noção. Basta olhar para alguns países da África, para algumas regiões do Brasil, ou mesmo para sua cidade. Pergunte para aquele mendigo que vive em seu bairro o que foi que ele comeu no dia anterior.
As pestes estão aí... só para citar algumas: a AIDS... a SARS (síndrome respiratória aguda severa) ... a gripe aviária (que não é SARS, embora por vezes seja confundida com)... e, nos últimos dias, a gripe suína.
Esta última, até a presente data já fez cerca de 150 vítimas fatais só no México, país onde surgiu. Também foram diagnosticados casos nos Estados Unidos e Canadá, além de suspeitas em mais cinco países. Cogita-se (ou teme-se) a possibilidade disso se transformar em uma pandemia. No Brasil ainda não há ocorrência, graças a Deus.
Quanto aos terremotos, no século XX, foram registrados mais de 5.200 ao redor do mundo. Ressaltemos só os últimos, ocorridos na Itália em abril de 2009: centenas de vítimas fatais e centenas de milhares de desabrigados.
“E os sinais da Sua Vinda mais se mostram cada vez... Vencendo vem Jesus...”
Quem tem ouvidos, ouça... quem tem olhos, veja... E esteja atento para a voz de Jesus:
“Acautelai-vos...” e “Portanto, vigiai...”. O Rei está voltando...
Que Deus nos abençoe em Nome de Jesus.
Fonte: ALESSANDRO CRISTIAN
Nenhum comentário:
Postar um comentário