quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Seguindo no Servir

Pela graça de Deus, este ano estaremos presidindo o Conselho de Doutrina da Assembleia Deus em Abreu e Lima-PE (IEADALPE), onde ao lado dos demais companheiros, trabalharemos no sentido de promover e defender os fundamentos bíblicos e doutrinários expressos em nossa Declaração de Fé.
O Senhor me tem concedido de servir nesta igreja já há 30 anos, onde dentre as diversas atividades, além de pastorear congregações e coordenar áreas eclesiais, por dez anos trabalhamos como Superintendente Geral da Escola Bíblica Dominical, e por dois anos como Vice-Presidente da Igreja, deixando o referido cargo para atender o trabalho missionário na Itália, de onde retornamos há quatro meses, e onde deixamos uma igreja implantada na cidade de Florença.
Sigo adiante, servindo a igreja no estado de Pernambuco e em todos os demais lugares, onde através do ministério do ensino e da pregação temos procurado cumprir o nosso chamado.
Agradeço ao pastor Roberto José Dos Santos (Presidente da IEADALPE) pela indicação, e continuo contando com as vossas orações.
Ao Senhor Jesus, que me teve como fiel, pondo-me no ministério (1 Tm 1.12), tributo toda honra, glória e louvor.

Nenhum comentário: