segunda-feira, 11 de junho de 2018

RETORNANDO AO BRASIL








Comunicamos a todos que estaremos em breve retornando ao Brasil, onde seguiremos servindo ao Senhor na Assembleia de Deus em Abreu e Lima-PE, igreja que nos enviou. Retornamos com o sentimento de missão cumprida, dentro do tempo e da vontade de Deus.
Durante este período singular em minha vida e ministério, juntamente com a minha esposa Elizabeth Assis e o meu filho Paulo Germano, trabalhamos nas cidades de Mantova, Verona e Firenze.
Em Mantova demos apoio ministerial numa parceria com a igreja e o pastor Magno Soares, juntamente com os obreiros, visitando, ministrando estudos bíblicos, pregando, orientando, etc.
Em Verona atendemos as necessidades de um grupo que ali necessitava de nossa assistência pastoral, onde passamos cerca de 2 anos, cooperando conosco a irmã Jane, a irmã Esther De Mendonca Orthega, os irmãos Anderson e Cesare Mantovani, e o casal Adriano Meneghini e Lilly Abbruzzese.
Cooperamos também com estudos bíblicos e outras atividades nas cidades de Cesena (Missionaria Veronica Ribeiro) e Milano (Rodrigo Message), através de convites lançados pelos missionários e pastores destas obras.
Em Firenze estabelecemos uma igreja, que este mês comemorou 2 anos de atividades, e onde realizamos o seu primeiro batismo em águas, com a presença do pastor Roberto José Dos Santos, presidente da IEADALPE e COMADALPE.
Dentre os pioneiros do trabalho em Firenze estão os casais Glauco E SabrinaAndre de Souza e Debora Paula de Souza, Alex e Débora Licurgo, Alessandro Pantano e Vanessa de OliveiraCristiano Medeiros e Sara JaquelineFrederico Botelho Nunes e Maria Helena Pereira Jose Paulo Dos Santos e Adriana PaivasGian Pietro Gasparini e Louise Gomes BarbosaAdriana Ferroni e Riccardo FerroniJoão Victor Zacarelli e Lauriane, os irmãos Mauro Ferroni,Giovanni, Mariane Costa, Fábia, Vânia, Mara Franco, Michela,Romero Ferreira, Cléa, Edna Da SilvaFernandes Ed Física, Mauricio e Daniele, Júnior e Janaína, Sandro e outros que se agregaram ao longo do trabalho, onde dentre estes estão o pastor Gianmarco Lacerda e a irmã Eliane Varela Lacerda, que com fidelidade cooperaram também conosco.
A todos que de forma direta e indireta cooperaram conosco aqui na Itália, aos que no Brasil e em outros lugares oraram e contribuíram para a realização desta obra, a igreja em Abreu e Lima com o seu ministério, diretoria e presidência, deixo aqui a minha gratidão.
Vim debaixo de uma visão para fortalecer "árvores", e por onde passei e estive, assim o fiz, também semeando a mensagem do Evangelho, buscando de todas as formas ser fiel àquele que me chamou e comissionou.
"Mas em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus." (At 20.24)
Ao Senhor tributo toda honra, glória e louvor!

Nenhum comentário: