terça-feira, 21 de março de 2017

43a. AGO DA CGADB TERÁ COMO TEMA "SALVAÇÃO E LIVRE ARBÍTRIO" E APRESENTARÁ DECLARAÇÃO DE FÉ DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS NO BRASIL

Boas notícias!

A primeira: A 43a. AGO da CGADB terá como tema "Salvação e Livre Arbítrio" (Veja em https://www.cgadb.org.br/site2017/).

A segunda: Na mesma AGO deverá ser apresentada a Declaração de Fé dos membros da CGADB e das Assembleias de Deus no Brasil, necessidade que apontamos desde 2010 no altairgermano.net (Veja em http://www.altairgermano.net/…/caminho-de-uma-confissao-de-…). Neste documento oficial, os fundamentos bíblicos e arminianos de nossa soteriologia pentecostal clássica serão especificados e reafirmados.


Esperamos que tais ações​ cooperem substancialmente para a consolidação, promoção e defesa do nosso sistema doutrinário e teológico, e também numa mudança urgente na CPAD, para que ela retorne através de suas publicações, na condição de editora oficial das Assembleias de Deus no Brasil, a se comprometer exclusivamente com este sistema.


Parabenizamos a CGADB e seus órgãos competentes por tais iniciativas.

Um comentário:

Edinei Siqueira disse...

Sugiro ainda que elaborassem uma Revista de EBD explicando a Doutrina arminiana e refutando o calvinismo. Mas, com uma ressalva: Que antes houvesse em cada igreja AD (em todo o Brasil) uma preparação dos Professores das igrejas locais que irão lecionar estas lições. Pois, infelizmente nossos obreiros e pastores são muito rasos em Bíblia e Teologia. Nossos jovens estão se tornando calvinistas, por que estão lendo literatura reformada (Principalmente John Piper) e nossas ADs só se preocupam em fazer Showgressos (eu quis dizer congressos kkkk) e a a´rea do ensino carece de Mestres para ensinar. A igreja se acostumou a pagar cachê para Conferencista$ e não valoriza os mestres.