domingo, 20 de outubro de 2013

ENCONTRO DE CASAIS NA AD EM CABACEIRAS-PB

TEMPLO SEDE DA AD EM CABACEIRAS-PB

ENTREVISTA NA RÁDIO CABACEIRAS FM

EQUIPE ORGANIZADORA DO ENCONTRO DE CASAIS TENDO AO CENTRO O PASTOR E MISSIONÁRIO MOISÉS DE JESUS E A IRMÃ ORCINÉIA

PARTICIPANTES DO ENCONTRO


HOTEL CABACEIRAS

ENTRADA DA CIDADE DE CABACEIRAS


A AD em Cabaceiras-PB realizou nesta sexta e sábado o seu Encontro de Casais, onde juntamente com minha esposa tive a oportunidade de trabalhar diversas questões que envolvem a vida conjugal.

Cabaceiras é um município do sertão do Cariri, na Paraíba, conhecida como a "Roliude Nordestina", em razão de ter sido cidade cenário de vários filmes, dentre os quais "O Alto da Compadecida".

Em meio à seca e outras dificuldades da região, a igreja do Senhor Jesus em Cabaceiras, presidida pelo pastor e missionário Moisés de Jesus, realiza um grande trabalho para a glória de Deus!

8 comentários:

Milena Marques disse...

Agradecemos ao Pr Altair Germano e a irmã Elisabete pela participação e contribuição em nosso encontro de casais. Foi maravilhoso ! nós que fazemos a Assembleia de Deus em cabaceiras estamos mui gratos a Deus!

orcinea disse...

Em nome do Pastor Moisés de Jesus e toda família cristã de Cabaceiras, agradecemos a contribuição do Pastor Altair e sua esposa,só o pai pode recompensar.

Unknown disse...

Pr. Altair foi uma bênção acredito que muitos casamentos foram restaurados para a glória de Deus.Esperamos tê-los aqui novamente.

Emanuel Farias disse...

Foi uma benção de Deus o encontro de casais. Agradecemos ao Pr. Altair e sua esposa por contribuírem com esse trabalho que visa antes de tudo a preservação de família e glorificação do Reino de Deus!

Moises de Jesus Soares Filho disse...

Pr. Altair e irmã Beth Que Deus continue usando vocês como reformadores de construções familiares, pois foi isso que vimos e ouvimos em nosso encontro de casais. que Deus continue vos abençoando. Ev. Mosaniel Marques

orcinea disse...

Pr. ALtair, voce não imagina o quanto o encontro de casais tem repercutido em nossa cidade, vemos relatos de pessoas não evangélicas que estão dizendo que ainda estão vivendo um sonho, após o encontro. Deus continue vos abençoando!

Mary disse...

Pastor Altair, queremos agradecer a sua participação e de sua esposa, no encontro de casais,evento que tem impactado os corações dos participantes envangélicos e não evangélicos, sei que grande será o seu galardão!Marilena MArques

ALTAIR GERMANO, disse...

Agradeço a todos os amados irmãos e amigos da AD em Cabaceiras-PB, na pessoa do pastor Moisés de Jesus e da irmã Orcineia, pela receptividade, e oportunidade de poder compartilhar a Palavra de Deus convosco.

Abraços e paz do Senhor.