domingo, 21 de julho de 2013

80a. AGO DA COMADESPE E ESCOLA BÍBLICA (TAUBATÉ-SP 2013)

Escola Bíblica, Comadespe feminina e Comadespinha aconteceram nos períodos da manhã e tarde
O segundo dia da 80ª Assembleia Geral Ordinária da Comadespe em Taubaté, novamente foi marcada pela glória de Deus, a celebração pra lá de especial reuniu centenas de convencionais acompanhados de suas esposas, além inúmeros fieis.
A programação começou as 9 da manhã com a Escola bíblica de obreiros. A primeira lição foi ministrada pelo pastor Ruimar Fonseca-DF, seguido ainda pelo Pr. Carlos Roberto Silva que falou a respeito dos desafios da igreja e liderança espiritual.
No período da tarde a escola bíblica teve a ministração dos pastores Altair Germano e Leônidas José, onde novamente os desafios propostos aos pastores foram tema das lições.
COMADESPE FEMININA
Enquanto os ministros participaram da EBO no templo sede da AD Taubaté, suas esposas se reuniram na congregação do Aeroporto, um amplo espaço com capacidade para acomodar cerca de 600 pessoas. Lá, as senhoras participaram de um chá da tarde, regado à muitos louvores e a boa conversa, com direito a troca de experiências entre as comadespianas.
A Comadespe feminina comemora na ocasião, seu jubileu de prata, com 25 anos de história. Atualmente sob a sua presidência  está a irmã Sarah Virgínia.
COMADESPINHA
Se os pais foram abençoados com a programação da 80ª. AGO da Comadespe, os filhos não poderiam ficar de fora.
Os pequeninos participaram da Comadespinha, sob a coordenação da Irmã Vagna Cristovão, as crianças aprenderam lições bíblicas a partir de uma dinâmica diferenciada. O tema; A filha de Jairo arrebatou a atenção  de todos, muitos louvores e brincadeiras também marcaram o encontro.
CULTO A NOITE
O templo sede da AD Taubaté mais uma vez ficou completamente lotado e o culto repetiu a atmosfera de glória da abertura.
Os cânticos da harpa cristã executados pela orquestra local e equipe de louvor abriram a celebração, que contou ainda com a participação dos cantores; João Vitor e Léo, Leia Cristo, Keila Vasoncelos, Erly, Matheus e Débora. A sequência animou a igreja que acompanhou os ''levitas'' durante as canções.
O coral da juventude local abrilhantou ainda o culto  apresentando em louvor  a Deus uma belíssima canção, orquestrada pelo músicos locais e conduzida de modo vibrante pelo maestro do grupo.
Responsável pela ministração da mensagem oficial,  o Pr. Altair Germano assumiu o púlpito  da igreja às 8:30 e com base na conhecida historio bíblica do filho pródigo, o preletor explanou sobre a condução da liderança representada na figura do pai, que de modo gracioso recebeu o filho novamente demonstrando a graça de Deus.
O pastor exemplificou ainda a postura do filho mais velho, que negando se em receber novamente o irmão, intentou criar um crise na família, mas foi repreendido pelo pai e convidado a refletir sobre o verdadeiro elo que os unia e a sua real importância, muito além dos bens materiais requisitados por ele.
Ao final, o preletor ministrou uma oração pelos ministros e irmãos presentes e mais uma vez a igreja se alegrou com o agir de Deus e graça manifesta sobre todos, encerrado o abençoado culto que marcou o 2 dia de programação.
Click nos links abaixo para ver as fotos:
Fotos 18/07 (Noite)
Fotos 19/07 (Manhã)
Fotos 19/07 (Tarde)
Fotos 18/07 (Noite)

Um comentário:

Igreja Metodista disse...

Graça e Paz do Senhor Jesus Pr. Altair!
Parabéns pelo blog, desejo participar da sua rede de relacionamento e deixo o endereço do blog da igreja: http://metodista-ituverava.blogspot.com.br/
Também deixo o endereço do meu blog pessoal: http://cantinho-disciplina.blogspot.com.br/
Já estou seguindo o seu blog