domingo, 21 de julho de 2013

11ª ESCOLA BÍBLICA DA AD EM AMERICANA-SP (MINSTÉRIO DO BELÉM) SUPERA EXPECTATIVAS



A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Belém Campo de Americana realizou de 09 a 13 de julho de 2013, a 11ª Escola Bíblica de Americana, (11ª EBA) no novo templo sede, situado a Rua 1º de Maio, 40 Bairro Cordenunsi, Americana-SP. 

O tema da 11ª EBA foi inspirado no texto bíblico de 1ª Timóteo 6.20-21 “A fé verdadeira e a falsa ciência”. Ministraram a palavra de Deus os pastores, Antônio Munhoz, presidente do campo de Americana, pastor Altair Germano, conferencista, de Abreu e Lima-PE, pastor Enilson Heiderick, conferencista de Belo Horizonte-MG, pastor José Carlos Lima, presidente da AD em João Pessoa-PB e pastor Daniel Sales Acioli, presidente da AD em Umuarama-PR. 

Para o pastor Domingos Ferreira dos Santos, primeiro vice presidente da AD Americana e coordenador da 11ª EBA (11ª Escola Bíblica de Americana) e diretor do Cetad (Centro Educacional e Teológico da Assembléia de Deus “Pastor Antonio Munhoz”). "A Escola Bíblica deste ano superou as nossas expectativas fomos agraciados por Deus com ricos e abençoados ensinos". Destacou. 

O presidente da AD Americana-SP, pastor Antonio Munhoz afirma que a Escola Bíblica trás muitos benefícios para os crentes de maneira geral, “pois, temos presenciado durante as Escolas Bíblicas, Deus abençoando os ensinadores e trazendo até nós um grande despertamento e a Escola Bíblica sempre produz saldos positivos, e essa que realizamos foi além das nossas expectativas”. Finaliza.

Nenhum comentário: