terça-feira, 9 de julho de 2013

11ª ESCOLA BÍBLICA DA AD EM AMERICANA-SP (MINISTÉRIO DO BELÉM)



A Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério Belém Campo de Americana realizará de 09 a 14 de julho de 2013, a 11ª Escola Bíblica de Americana, (11ª EBA) no novo templo sede, situado a Rua 1º de Maio, 40 Bairro Cordenonse, Americana-SP.

O tema da 11ª EBA está baseado no texto bíblico de 1ª Timóteo 6.20-21 “A fé verdadeira e a falsa ciência”. Irão ministrar a palavra de Deus os pastores, Antônio Munhoz, presidente do campo de Americana e José Wellington Bezerra da Costa Junior, vice presidente da Assembléia de Deus Ministério Belém, São Paulo-SP, e vice presidente da Confradesp (Convenção Fraternal Interestadual das Assembléias de Deus do Ministério Belém Estado de São Paulo), pastor presidente da Assembleia de Deus Ministério Belém em Guarulhos-SP e presidente do Conselho Administrativo da CPAD (Casa Publicadora das Assembleias de Deus), Altair Germano (Abreu e Lima-PE), Enilson Heiderick (Belo Horizonte-MG), José Carlos Lima (Presidente da AD João Pessoa-PB) e Daniel Sales Acioli (Presidente da AD em Apucarana-PR).

O pastor Domingos Ferreira dos Santos, vice presidente da AD Americana e coordenador da 11ª EBA (11ª Escola Bíblica de Americana), almeja que Escola Bíblica deste ano supere a quantidade de inscritos da última EBA, pois os estudos serão ministrados somente no período da noite das 19hs00 às 22hs00, possibilitando a participação dos irmãos que trabalham durante o dia.

A Escola Bíblica é importante para a fundamentação da fé, pois ela proporciona ao participante uma oportunidade de aprofundar-se no conhecimento das Escrituras. “A aplicação do aprendizado sistemático da palavra de Deus torna o crente mais compromissado com as verdades eternas descritas na escritura sagrada”. Destacou o pastor presidente Antônio Munhoz.

Saiba mais através do www.adamericana.com.br

Nenhum comentário: