sábado, 6 de abril de 2013

ELEIÇÕES CGADB 2013: PROGRAMAÇÃO DA 41ª AGO



Programação

Na noite de abertura, dia 8 de abril, o pregador será o pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB, que ministrará sob o tema “O Espírito Santo Glorificando a Cristo”.

Na manhã e tarde do dia 9 de abril, os preletores dos devocionais que antecedem as plenárias convencionais serão os pastores Roberto José dos Santos (PE), líder da Convenção das ADs do Ministério de Abreu e Lima, que ministrará sobre “O Espírito Santo Glorificando a Cristo na Santificação”, e Ubiratan Batista Job (RS), líder da Convenção das ADs no Rio Grande do Sul, que discorrerá sobre “O Espírito Santo Glorificando a Cristo na Salvação do Pecador”. À noite, o preletor será o pastor Leidir Aparecido Ribeiro (MS), com o tema “O Espírito Santo Glorificando a Cristo na Unidade do Corpo de Cristo”.

Na manhã e tarde do dia 10 de abril, os preletores dos devocionais serão os pastores José Antônio dos Santos (AL), líder da Convenção da AD em Alagoas, que ministrará sobre “O Espírito Santo Glorificando a Cristo no Arrebatamento da Igreja”, e Anísio do Nascimento (RJ), secretário-executivo da Secretaria Nacional de Missões (Senami) da CGADB, que falará sobre “O Espírito Santo Glorificando a Cristo na Obra Missionária”. À noite, o preletor será o pastor Josué Brandão (BA), com o tema “O Espírito Santo Glorificando a Cristo Através dos Dons Espirituais”.

No dia 11, não haverá preleções nem pela manhã e a tarde, nem à noite, pois o dia inteiro será dedicado à eleição da Mesa Diretora e Conselho Fiscal da CGADB, e à apuração dos votos.

No dia 12 de abril, pela manhã, também não haverá preleção, mas apenas a sessão de encerramento, com posse dos eleitos.

Fonte: Blog do Pastor José Wellington

5 comentários:

Mark Lemos disse...

Preazo Altair Germano, Paz!

Quem nao conhece a realidade do que esta acontecendo, olha para essa programacao e pode pensar que somos liderados um pessoas piedosas, santas e justas.

Mas voce, eu e a grande maioria dos pastores da CGADB (inclusive eleitores de Jose Wellington) sabem o tamanho da hipocrisia e falsidade que estamos presenciando.

Essa lideranca esta abusando da Graca Divina, se fosse nos tempos do Velho Testamento, ja tinham virado torresmo.

Pensava que nao presenciaria o dia em que lideres da CGADB se tornassem tao cinicos e pastores doutos e inteligentes pudessem ser narcotizados pela fome do poder, cargos, influencia e dinheiro.

Qualquer que seja o resultado dessa convencao, creio que as coisas ficarao ainda piores.

Eh lamentavel.....

Abraco contrito pela situacao,


Mark Lemos

ALTAIR GERMANO, disse...

Amado pastor e amigo Mark Lemos, hipocrisia, falsidade, abuso da graça, cinismo, fome de poder, cargos, dinheiro e influência, etc. São realidades maléficas em qualquer vida ou instituição.

Tenho a certeza que aqueles (quem quer que sejam, e onde quer que estejam) que adotam tais posturas prestarão contas ao Justo Juiz.

Quanto ao fato das coisas piorarem (2 Tm 3.1-50).

No amor de Cristo e na comunhão dos santos,

Altair Germano

Celso servo do Senhor. disse...

Paz do Senhor pr.Altair.gostaria de saber porque que essas eleições não são abrangente a todos membros que estão em comunhão com a igreja,uma vez que quem for eleito, não sera pastor apenas de 25_30,mil,mas de 30 milhões de menbro,ou existe alguma lei que proibe,muito obrigado.

ALTAIR GERMANO, disse...

Preza Celso, a CGADB não é uma associação de igrejas, mas de pastores. Dessa forma apenas os pastores associados podem participar do processo eleitoral.

O candidato eleito não será o pastor nacional das Assembleias de Deus, e sim o Presidente da associação (CGADB).

Abraços e paz do Senhor.

roberto ribeiro ribeiro disse...

PUXA VIDA QUE ORGULHO ME DA EM SABER QUE EM NOSSA CONVENÇÃO TEM PASTORES DA ESTIRPE DO PR. ALTAIR GERMANO.
PARABENS, PELA FORMA SÁBIA E HUMILDE DE RESPONDER Á CADA COMENTARIO. ATT:
PB.ROBERTO RIBEIRO.