domingo, 4 de novembro de 2012

AD MINISTÉRIO DO BELÉM EM BIRIGUI-SP REALIZOU SUA 1ª EBO E A 11ª EDIÇÃO DO SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO TEOLÓGICA DO CEC-CGADB-CPAD

Cerca de 400 irmãos participaram diariamente das palestras no Templo Sede da Assembleia de Deus em Birigui-SP (Ministério do Belém)

Pastores e Preletores da 1ª Escola Bíblica da AD em Birigui-SP (Ministério do Belém)

A Assembleia de Deus em Birigui-SP (Ministério do Belém), presidida pelo pastor Emanuel Júnior, realizou nos dias 30/10 a 03/11 dois eventos voltados para a educação cristã e formação de líderes e obreiros. 

De 30/10 a 01/11 foi realizado a 11ª edição do Seminário de Educação Teológica do CEC-CGADB-CPAD, onde ministrei sobre o tema "Princípios Teológicos da Reforma Protestante". Nos dias 02 e 03/11 foi realizada a 1ª Escola Bíblica de Obreiros, onde tive o privéligo de ministrar ao lado dos pastores Emanuel Barbosa (Presidente da AD em S. J. dos Campos-SP), Raul Carlos (Presidente da AD em Oswaldo Cruz-SP), Miriano F. Neves (Araçatuba-SP),  Pedro Penas (Presidente da AD em Inhandira-SP), José Rodrigues (Presidente da AD Ministério do Ipiranga em Birigui-SP) e Galdino da Costa (Presidente da AD em S. J. do Rio Preto).

Na sexta-feira, 02/11, foi realizado um culto especial onde houve a separação e consagração de obreiros. O encerramento das atividades foi marcado pela celebração da Santa Ceia, no sábado 03/11, num clima de gozo e alegria no Espírito Santo. 

No próximo ano, se Deus quiser, a 2ª Escola Bíblica de Obreiros da AD Ministério do Belém em Birigui-SP será realizada no período de 31/10 a 02/11/2013.

Um comentário:

EVANDRO MORETTI disse...

Estive presente todos os dias e posso dizer que foi muito edificante, fica a vontade de participar outra vez. Obrigado ao Pr Altair Germano pela disposição no ministério de ensino