quinta-feira, 18 de outubro de 2012

CONSELHO DE EDUCAÇÃO E CULTURA DA CONVENÇÃO GERAL DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS NO BRASIL REALIZA A 10ª EDIÇÃO DO SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO TEOLÓGICA (CEC-CGADB)





Da esquerda para a direita: Pr. Altair Germano (Preletor e Vice-presidente do CEC-CGADB), profª Luzângela Alencar (Vice-diretora da FATEADAL), Pr. Luiz Gonzaga (Vice-presidente da AD em Abreu e Lima-PE), Pr. Roberto José (Presidente da AD em Abreu e Lima e Diretor da FATEADAL), Pr. Douglas Baptista (Preletor e Presidente do CEC-CGADB) e Pr. Jesiel Padilha (Preletor e Secretário Adjunto do CEC-CGADB)

 Participantes do Seminário de Educação Teológica do CEC-CGADB-CPAD na AD em Abreu e Lima-PE

A 10ª edição do Seminário de Educação Teológica do CEC-CGADB-CPAD foi realizada de 15 a 17/10, no Templo Central da Assembleia de Deus em Abreu e Lima-PE, que contou com o apoio da FATEADAL - Faculdade Teológica da Assembleia de Deus em Abreu e Lima, reuniu mais de 500 participantes por noite, entre obreiros, líderes, professores de EBD, professores e estudantes de Teologia, etc.

A primeira noite de palestras teve como preletor o pastor Jesiel Padilha (Secretário Adjunto do CEC-CGADB), que discorreu sobre "Regras da Homilética Cristã" e "Teoria do Método Teológico". Na segunda e terceira noite os palestrantes foram os pastores Douglas Roberto (Presidente do CEC-CGADB) e Altair Germano (Vice-presidente do CEC-CGADB), que ministraram respectivamente sobre "Princípios Teológicos da Reforma Protestante" e "Hermenêutica e Exegese".

No final do evento o pastor Roberto José (Presidente da AD em Abreu e Lima-PE) destacou a importância do trabalho realizado, e incentivou os participantes na busca e continuidade do estudo bíblico teológico.

A próxima edição do Seminário será realizada nos dias 30, 31/10 e 01/11/2012, na Assembleia de Deus em Birigui-SP, Ministério do Belém.

Nenhum comentário: