sexta-feira, 1 de junho de 2012

O BATISMO COM O ESPÍRITO SANTO: PERSPECTIVAS SOB UMA OLHAR CRÍTICO DO PENTECOSTALISMO CLÁSSICO (2ª EDIÇÃO AMPLIADA)

Amados, a segunda edição ampliada do livro O Batismo com o Espírito Santo: Perspectivas sob um olhar crítico do pentecostalismo clássico, de minha autoria, publicado pela Arte Editorial, em breve estará à disposição de livreiros e leitores.

Além do novo visual, a obra ganhou mais um capítulo que trata sobre as controvérsias históricas acerca do possível batismo com o Espírito Santo de Agostinho de Hipona, Martinho Lutero, John Wesley, Charles Finney e George Withefield.

Neste livro, o leitor poderá conhecer também as opiniões de renomados escritores, pastores e teólogos de diversas perspectivas teológicas sobre o batismo com o Espírito Santo, comparando as suas convergências e divergências sobre o referido tema e fenômeno. Dentre estes se destacam: Orlando Boyer, Eurico Bergstén, Antonio Gilberto, Claudionor de Andrade, Isael de Araújo, Stanley Horton, Myer Pearlman, Vinson Synan, Donald Gee, Lewi Petrus, Raimundo F. de Oliveira, Emílio Conde, Anthony Palma, D. L. Moody, Rodman J. Williams, João Calvino, Lloyd-Jones, R. A. Torrey, Errol House, Wayne Grudem, John Stott, J. I. Packer, Augustus Nicodemus e Hernandes Dias Lopes.

O prefácio da segunda edição, assim como na primeira, foi feito pelo nobre amigo, pastor e escritor piauiense José Gonçalves. A coordenação editorial e o projeto gráfico é do companheiro Magno Paganelli.

Esperamos em Deus, que a obra em seu novo formato, continue cooperando com os estudos e pesquisas de todos aqueles que buscam em sinceridade o crescente conhecimento na graça e no conhecimento das verdades e doutrinas bíblicas.

Abraços fraternos!

Um comentário:

Romualdo Miguel disse...

Paz do Senhor Pr. Altair,
Quando será lançado
"O BATISMO COM O ESPÍRITO SANTO: PERSPECTIVAS SOB UMA OLHAR CRÍTICO DO PENTECOSTALISMO CLÁSSICO (2ª EDIÇÃO AMPLIADA)"?

Abraço,
Romualdo.