quinta-feira, 17 de maio de 2012

PORTAL CPAD NEWS DESTACA GANHADORES DO PRÊMIO ARETÉ 2012

 CPAD vence em duas categorias do Prêmio Areté 2012

No dia 03 de maio, durante a Feira Literária Internacional Cristã (Flic), aconteceu a entrega do Prêmio Areté 2012, que destacou os melhores livros cristãos lançados em 2011. O evento, organizado pela Associação dos Editores Cristãos – ASEC, tem como objetivo incentivar a excelência das publicações literárias cristãs evangélicas no Brasil.

A Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) foi vencedora em duas categorias. Na categoria Educação Teológica, o vencedor foi o livro O Líder Cristão e o Hábito da Leitura, de Altair Germano. E na categoria Biografia/História, o livro vencedor foi 100 Acontecimentos que marcaram a história das Assembléias de Deus no Brasil, de Isael de Araujo.

O Líder Cristão e o Hábito da Leitura é dirigido a todos os que cultivam o hábito da boa e proveitosa leitura. Na obra, o pastor Altair Germano tem como objetivo conscientizar os líderes acerca da importância da leitura. O autor trata do conceito de leitura, apresenta um panorama da história da leitura desde a antiguidade, aborda a importância da leitura a partir da perspectiva de autores não-cristãos e cristãos, a importância da leitura para a liderança no contexto bíblico e cristão, e especificamente para os pastores da atualidade, propondo dicas de como aperfeiçoar essa prática.

O livro do pastor e historiador Isael de Araujo mostra a História das Assembleias de Deus no Brasilpor meio dos principais fatos destacados nos 100 anos da denominação, desde a chegada dos missionários suecos a Belém até a comemoração do Centenário, festejado em 2011, em todo o Brasil.

O livro, em formato de álbum histórico, é ricamente ilustrado com fotos, muitas inéditas, que contam por si só, um passado de lutas e vitórias de pessoas que se destacaram na denominação.

Fonte: CPADNEWS

Redação CPAD News

Nenhum comentário: