sábado, 14 de janeiro de 2012

9ª ESCOLA BÍBLICA PARA OBREIROS E ESPOSAS DA ASSEMBLEIA DE DEUS EM CAMPINA GRANDE-PB


Se Deus quiser, estaremos ministrando na 9ª Escola Bíblica para Obreiros e Esposas, que será realizada na Assembleia de Deus em Campina Grande-PB. O evento acontecerá no período de 15 a 19/01, juntamente com a comemoração do 62º aniversário do Templo Central e com a realização da 43ª Assembleia Geral Ordinária da COMEAD-CGPB.

Participarão ainda na condição de preletores os pastores José Wellington B. da Costa (Presidente da CGADB), José Antonio dos Santos (Presidente da UMADENE), José Carlos de Lima (Presidente da COMADEP), Elandi Mariano (SP), Gilvan Rodrigues (PB), Josué Brandão (BA), Genildo Simplício (SP) e a missionária Samira Santos (RN).

A Assembleia de Deus em Campina Grande-PB é liderada pelo pastor Daniel Nunes da Silva.

2 comentários:

Antonio Batalha disse...

Irmão vim fazer uma visita ao seu blog, li algumas coisas, e dou graças a Deus pelo seu empenho em proclamar a bendita Palavra. Quero porém deixar algo mais do que um simples comentário. Quero deixar estas palavras: Que escreva sempre com humildade, de todo o coração, e com muito amor, escreva principalmente as verdades vividas na sua vida, porque eu creio que o seu alvo e o meu é sermos úteis, e atingirmos o coração dos que lêem. Aproveito para fazer um convite. gostaria de te-lo como meu amigo virtual na Verdade que Liberta. As minhas saudações em Cristo Jesus.

Jaime Alves disse...

Louvo a Deus que sete mil não se dobraram...

A grande explosão demográfica massificou a consciência coletiva cristã tornando a maioria em andróides incautos ao que tange teologia, o que frustra os verdadeiros e ilibados apologistas cristãos.
O neo pentecostalismo do qual sou oriundo é extremamente raso e somos seres humanos comodistas na maioria das vezes.
Tão acomodados a receber o que acreditamos ser basilar ao nosso entendimento assinamos em baixo desde que quem escreve tem caráter dignidade, mas nem sempre tem idoneidade...
Produto de uma cultura neo pentecostal me deparo com as minhas limitações e uma enorme preocupação a de não tornar-me um insípido sensacionalista cheio de carisma, mas sem nenhuma estrutura.
A questão não é apenas ideológica, vai muito além aonde uma filosofia de vida e pode deturpar a essência...
Não quero radicalizar e com isto dirimir o neo pentecostalismo, ainda que infelizmente existam muitos eruditos tradicionais.
Teólogos que ditam cátedras, conhecem a letra, mas mataram a unção...
No fundo o meu intuito é de ser mais profícuo aos tradicionais, pentecostais, aos neo pentecostais...
Mas como?!
Como agradar a todos se o próprio Cristo não fez, se Paulo também foi duramente questionado, e eram questionados nos princípios que promulgavam...
Hoje, de suas palavras criaram facções ideológicas e a cada dia fica mais obstante se obter uma comunhão intrínseca com Deus devido a tantas disparidades que foram introjetada na consciência coletiva cristã...
Que Deus me dê graça para que eu sempre esteja consciente das minhas limitações e jamais queira inventar algo que vai além do meu conhecimento.
Acredito que é possível manter uma genuína comunhão para com Ele, ainda que não se tenha a ciência completa dos meandros da teologia...
Mas para isto é imprescindível que o tenha um coração exonerado para que este mesmo Deus possa introjetar nele a simplicidade do evangelho.
E o mais importante, meditar exaustivamente nas sagradas escrituras...