segunda-feira, 21 de novembro de 2011

A ASSEMBLEIA DE DEUS EM CANAÃ DOS CARAJÁS-PA REALIZA O SEU 3º CONGRESSO DE EBD

É sempre uma honra ministrar ao lado do nobre companheiro e pastor Elienai Cabral

Da esquerda para a direita: Pastor José Hamilton e irmã Auzira, diácono Dionísio José, auxiliar João Nunes (vereador da cidade), presbítero Manoel Filho, presbítero Dinilson José, pastor Elienai Cabral e pastor Hamilton de Amarante

O evento foi prestigiado pela igreja com mais de 500 irmãos inscritos

A terceira edição do Congresso de Escola Bíblica Dominical da Assembleia de Deus em Canaã dos Carajás-PA, igreja presidida pelo pastor José Hamilton de Amarante, realizado no período de 18 a 20/11, superou as duas últimas edições, e já se tornou referencial na região por seu pioneirismo e sucesso.

Este ano o tema geral do congresso foi Resgatando a História da Escola Bíblica Dominical e Conhecendo os seus Desafios no Início do Século XXI. Os temas específicos ministrados foram:

Pr. Elienai Cabral - Igreja e EBD: uma relação de integração e crescimento e O Papel da EBD na Formação e Integração da Família.

Pr. Altair Germano - A História da EBD, O Desafio de uma Prática Pedagógica Humanizada e Afetiva, O Desafio das Novas Tecnologias de Comunicação e Informação, O Desafio da Evasão Escolar e O Desafio do Compromisso da Liderança da Igreja com a EBD.

Os coordenadores do evento foram os presbíteros Manoel Filho e Dinilson José, o diácono Dionísio José e o auxiliar João Nunes. Colaboram ainda na organização o pastor Estanisley Correa, o irmão Adauto de Jesus e as irmãs Sirley de Oliveira, Alexania Santos, Claudenice Aparecida e Alexandra Boaventura.

Entusiasmados com os resultados do evento, o pastor José Hamilton e os coordenadores já agendaram o 4º Congresso de EBD, que acontecerá entre 19 e 21/10/2012, onde retornarei juntamente com o pastor Elienai Cabral.

Fica aqui os meus agradecimentos aos irmãos desta amada igreja, pelo carinho com o qual sempre nos tratam.

Até o próximo ano, se Deus assim nos permitir!

Um comentário:

Jenir Resplandes disse...

LINDO ESSE TRABALHO PASTOR. ESTOU SEMPRE LENDO SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MINHAS FONTES DE PESQUISA PARA QUE EU POSSA MINISTRAR UMA BOA AULA.
DEUS CONTINUE LHE DANDO SABEDORIA.
professora Jenir.