domingo, 13 de novembro de 2011

3º CONGRESSO ESTADUAL DE ESCOLA DOMINICAL (SINOP-MT)

O Centro de Evangelismo e Missões (Grande Templo) da AD em Sinop-MT

Da esquerda para a direita: Ev. Valdeci do Carmo (Tangará da Serra-MT), Profº Vitório Galli (Cuiabá-MT), Pr. José Antônio da Silva Sobrinho (Presidente da AD em Sinop-MT), Pr. Esdras Costa Bentho (Rio de Janeiro), Ev. Leandro Valendorf (Superintendente da EBD em Sinop-MT e coordenador do evento)

Da esquerda para a direita: pastor Pr. José Antônio da Silva Sobrinho (Presidente da AD em Sinop-MT), pastor Thiago Della Rosa (co-pastor da AD em Sinop-MT e coordenador do evento) e o Ev. Leandro Valendorf (Superintendente da EBD em Sinop-MT e coordenador do evento)

Participantes das plenárias durante o Congresso Estadual de Escola Dominical em Sinop-MT

A Assembleia de Deus em Sinop-MT, igreja liderada pelo pastor José Antônio da Silva Sobrinho, sediou no período de 10 a 12/11/2011 o 3º Congresso Estadual de Escola Dominical das Assembleias de Deus no estado de Mato Grosso.

A programação fez parte das festividades de inauguração do Centro de Evangelismo e Missões (Grande Templo da AD em Sinop-MT), uma estrutura de 11 mil metros quadrados distribuídos em três pavimentos. Pastores de diversas partes do estado e do país estiveram presentes.

O pastor Sebastião Rodrigues de Souza, presidente da COMADEMAT, viu na realização do 3º Congresso de ED em Mato Grosso mais uma oportunidade de comemorar-se o Centenário da Assembleia de Deus no Brasil. Para o pastor Sebastião Rodrigues "todo líder que anseia uma igreja forte, saudável e organizada, deve dar total apoio à Escola Dominical, que é indispensável para o crescimento da obra de Deus. [...] ela é a força que a igreja de Cristo tem para ensinar contra os ventos de doutrina que tem sido uma ameaça para todos aqueles que foram comprados pelo sangue de Jesus."

O 3º Congresso Estadual de Escola Dominical foi cooordenado pelo pastor Juvanir de Oliveira (Cuiabá-MT), pastor Thiago Della Rosa (Sinop-MT) e pelo evangelista Leandro Valendorf (Sinop-MT). Os palestrantes do evento foram o Pr.s Altair Germano (Abreu e Lima-PE), Pr. Esdras Costa Bentho (Rio de Janeiro), Ev. Valdeci do Carmo (Tangará da Serra-MT), Profº Vitório Galli (Cuiabá-MT), Profª Jocinete de Amorim (Cuiabá-MT), Profª Enedir de Moraes (Cuiabá-MT), Profª Edna de Moraes (Cuiabá-MT) e Profª Márcia Campos (Sinop-MT).

Louvamos a Deus pelo privilégio de poder contribuir e participar de tão significativo momento, e de cooperar no processo de fortalecimento e crescimento integral da Escola Dominical da AD em Sinop-MT.

Um comentário:

Jean Patrik disse...

Paz do Senhor pastor Germano!

Estou passando para deixar um site para que o irmão e os demais possam está divulgando.

http://www.arminianos.com/

obrigado!

Jean Patrik