terça-feira, 15 de novembro de 2011

100 ACONTECIMENTOS QUE MARCARAM A HISTÓRIA DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS NO BRASIL

O pastor Isael Araujo sendo homenageado pelo pastor José Wellington B. da Costa (Presidente da CGADB)
O irmão Ronaldo Rodrigues de Souza (Diretor Executivo da CPAD), celebrando mais uma grande conquista e publicação
Com o amigo e pastor Isael Araujo garantindo o meu exemplar devidamente autografado

O pastor e pesquisador Isael Araujo acaba de nos brindar com mais uma obra que resgata a história das Assembleias de Deus no Brasil. Trata-se dos "100 Acontecimentos que Marcaram a História das Assembleias de Deus no Brasil".

O lançamento oficial da obra aconteceu hoje, por ocasião do almoço de confraternização e celebração pelo Centenário das Assembleias de Deus no Brasil, realizado pela CGADB/CPAD em São Paulo, com a participação de pastores oriundos de todas as regiões do Brasil e de vários países.

O pastor Isael Araujo (Chefe do Centro de Estudos do Movimento Pentecostal - CEMP), apresenta em ordem cronológica os 100 principais acontecimentos da história da maior denominação evangélica nacional, com um acervo de fotos inéditas.

Parabenizo a todos que cooperaram com a publicação da obra, um grande marco no encerramento das festividades do Centenário.

2 comentários:

Isael de Araujo disse...

Obrigado, caro amigo pastor Altair pela grande bondade de postar em seu concorrido blog o lançamento deste livro que é a obra histórica oficial do Centenário das ADs no Brasil. Foi um momento formidável apresentar para a nossa liderança nacional mais este trabalho que me foi dada a grande honra de realizar e ser publicado pela Casa Publicadora.
Um forte abraço,

ALTAIR GERMANO, disse...

Caro amigo e pastor Isael, o vosso trabalho é digno de notoriedade e reconhecimento, para a glória de Deus.

Parabéns pelas obras publicadas, pois representam bem a excelência de uma nova fase teológica-escriturística nas Assembleias de Deus no Brasil.

Abraços,