segunda-feira, 10 de outubro de 2011

SEMANA TEOLÓGICA 2011 DA ASSEMBLEIA DE DEUS EM NATAL-RN


A Assembleia de Deus em Natal-RN, igreja liderada pelo pastor Raimundo Santana, está realizando de 10 a 13/10 mais uma Semana Teológica. Estarei, se Deus quiser, ministrando hoje e amanhã. O tema da Semana Teológica é : Preservando a pureza da doutrina cristã.

Substituirei o pastor Ciro Zibordi no evento, devido a sua momentânea impossibilidade em atender a agenda, por ter sofrido um pequeno acidente (Veja AQUI). A Semana Teológica contará também com a participação do pator Silas Daniel (RJ).

Para maiores informações e inscrições:

(84) 3223 1203 ou www.cetad.org.br

Um comentário:

Leonardo disse...

Amado pastor adorei sua palestra aqui no templo central na semana teologia e gostei quando falaste que somos pensadores e confesso que fiquei meditando a respeito da exposição do assunto do debate a respeito da natureza humana de Cristo. Permita-me, por favor, e se possível me ajude em esclarecer e me corrigir. Não comentarei a natureza do homem caído, mas a natureza do homem Adão e sua natureza humana e que apesar de ser o homem antes da queda sua natureza sem pecado foi corrompida pela sedução da serpente, então essa natureza fragilizada a ser corrompida seria a mesma de Jesus? Qual a diferença? Acredito que Adão apesar de ser homem sem pecado era criatura, homem feito, criado e Jesus homem sem pecado, se fez homem e é cem por cento Deus. Vendo por essa ótica, concluo que existe três naturezas do homem: “A corrompida (homem pecador), a não corrompida (criatura de Deus) e a não corrompida (Jesus – Deus – incorruptível).
Leonardo Costa – Estudante de Teologia – CETAD
leonpercost@yahoo.com.br
Natal, 11 de outubro de 2011