terça-feira, 9 de agosto de 2011

IGREJA NUDISTA


Com uma mentalidade pós-moderna, é possível que haja defensores para tal prática. Afinal, tudo tem que ser tolerado, pois a verdade está na subjetividade do ser.

3 comentários:

kassia disse...

O homem.. e suas complexidades! Pensar sobre isso dentro da minha realidade "parece coisa de outro mundo"!! Mas dentro do contexto deles, parece-me muito confortável! Se eles trabalham, estudam, praticam esportes e até deivertem-se desta forma, por quais razões colocariam as roupas para orar e ler a palavra de Deus.../ Não tomo partido... mas gostei da postagem e acredito ser um belo tema para pensarmos enquanto cristãos. A maneira pela qual enxergamos as diferenças que nos cercam...

Moisés Jacob disse...

É pastor Altair, Jesus está voltando e muitos preferem brincar de estar seguindo a ele, vivendo conforme suas vontades, já existe praia de nudismo gospel, agora igreja de nudismo gospel? é demais! Maranata!

Pr Luiz Sérgio disse...

Pr. Luiz Sérgio,

Pra que está escrito: "E fez o SENHOR Deus a Adão e à sua mulher túnicas de peles, e os vestiu." Gn 3.21. Não precisava Deus ter esse trabalho todo, está ótimo assim.

Fez outra recomendação a Moisés:

"Também não subirás ao meu altar por degraus, para que a tua nudez não seja descoberta diante deles." Ex. 20.26

Jesus vem !