sexta-feira, 22 de julho de 2011

LANÇAMENTO: UMA IGREJA COM SAÚDE - Pr.Altair Germano

Título: UMA IGREJA COM SAÚDE: estudos bíblicos & escritos

Autor: Altair Germano

Páginas: 288

Preço: R$ 25,00

Categoria: Igreja/ Teologia / Vida Cristã

Formato: 14x21cm

Código: AE 258

Sinopse:

Uma Igreja com Saúde, o novo livro do Pr. Altair Germano, em certa medida é a síntese do pensamento do autor em suas reflexões sobre teologia, igreja, educação cristã, Bíblia, apologética, cotidiano e outros temas que tocam a igreja. Publicada anteriormente sob o título Estudos Bíblicos & Escritos, a obra reúne artigos publicados em seu blog que nesta edição ganharam um tratamento mais adequado e elaborado.

Os artigos foram divididos em partes e os temas foram tratados através de uma escrita clara e objetiva que procura alcançar leitores diversos sem perder a sofisticação e a precisão. Leitores das mais variadas vertentes e níveis de conhecimento e envolvimento com o pensamento cristão serão desafiados e deverão repensar alguns de seus conceitos diante das posições firmes propostas neste texto.

Traz, ainda, prefácio do autor e pastor Ciro Sanches Zibordi.

Faça o seu pedido através do e-mail editora@arteeditorial.com.br ou pelo fone (11) 3923-0009

4 comentários:

Jonatan Pereira da Silva disse...

Pastor Altair Germano,
A paz do Senhor,

Fico empolgado sempre que leio sobre as vitórias que Deus tem concedido ao seu ministério e à sua vida.
Neste momento estou vibrando e regozijado em Deus por mais esta obra, fruto da fidelidade e graça do Senhor.
Louvo a Deus, pastor, por sua existência, pois ela tem (em particular) abençoado minha vida. E minha oração é que seu ministério se expanda muito mais, para que mais pessoas possam usufruir dos ensinos de Deus através de suas produções.
Sua vida tem me inspirado à busca por mais conhecimento de Deus e de fidelidade a Ele. Precisamos de exemplos como o seu: exemplo de superação de obstáculos, de compromisso com a Palavra, de uma vida com dependência de Deus, características essas que conduzem o crente ao "sucesso" de seus projetos. Mas exemplos assim têm se tornado cada vez mais escassos, acredito, mas à medida que se tornam raros, também se tornam mais evidentes, destacados.
Por favor, pastor Altair, permita-me pedir-lhe que cuide-se, proteja-se em oração para não cair (como muitos) nas armadilhas do orgulho e esquecer-se de que apenas a Deus é destinada a glória, ou para que não aconteça que sua teologia torne-se tão elevada e culta que se torne inacessível a pessoas como eu, ou então que não venha ao caso em que o dinheiro (que é a raiz de toda espécie de males, inclusive em ministérios)torne-se o alvo de suas preleções. Se isso acontecer, teremos mais um exemplo a repudiar e sentirmos vergonha.
Por favor, permaneça humilde e fiel aos princípios do Deus único e verdadeiro. Certamente, Ele o honrará por guiar o Seu povo por Seu único caminho.

Oro por sua vida, pastor Altair, e buscarei adquirir seus materiais sempre que possível.

Um grande abraço e a paz do Senhor.
Jonatan

ALTAIR GERMANO, disse...

Caro Jonatan,

conto com as suas orações. Tributo a Deus toda honra glória e louvor.

Suas advertências são pertinentes.

Abraços e paz do Senhor.

PR MAURICIO BRITO disse...

irei comprar, com certeza.
abraços nobre colega. pr Altair.

edvaldo j. disse...

paz do Senhor Pr.Altair quero parabenizar pelo comentario feito nesta lição,em primeiro lugar o sr.fez um pequeno questionario que eu não poderia deixar de expresar minha opinião. E digo que o mais evidente no meu ponto de vista, é a letra (c)um abraço e fique na Paz !