quarta-feira, 13 de julho de 2011

INFIDELIDADE CONJUGAL ONLINE

IMAGEM: www.ohhtel.com

Acaba de ser lançado no Brasil um site para traição:

"A promessa é achar amantes discretos para clientes cadastrados. A justificativa sociológica é que a aventura é alternativa ao divórcio, desde que o outro não descubra. Teoricamente, o serviço é seguro. Mas, como diz Laís Ranna, vice-presidente do site no Brasil, "garantias são sempre muito vagas na internet"." (Leia em Folha.com)

Leia mais sobre infidelidade conjugal e internet em:


A suposta privacidade da internet, associada às carências afetivas, falta de atenção, frustrações no casamento, fantasias e outros fatores semelhantes, já provocaram e ainda provocarão muitas infidelidades e divórcios.

Quer sejam pastores, líderes diversos, membros atuantes, ninguém está livre disto (2 Sm 11.1-4). Os riscos e as possibilidades do adultério online (que geralmente se materializa) estarão sempre presentes.

Se você encontra-se envolvido emocionalmente com alguém online, saiba que isso pode sair do controle e promover o fim do seu casamento, ou quando não, grandes transtornos. Acorde enquanto é tempo!

Se você já avançou demais, ao ponto de ter consumado o pecado, é hora de buscar ajuda, socorro, perdão e a reconquista da confiança (2 Sm 12.1-13; Jo 8.1-11; 1 Jo 2.1-2). O fardo da traição é muito pesado para ser carregado por muito tempo.

Pense nisto.

4 comentários:

Wellington Cirilo disse...

Olá Pastor. Que coisa hein? Como o diabo tem proporcionado mecanismos para afundar ainda mais a humanidade no pecado...! E o interessante é que esta senhora a vice-presidente parece não entender que pode estar acontecendo com ela neste exato momento...

Ev.Jailson Trajano disse...

Parabéns Nobre Pastor pela postagem, como Igreja do Senhor que professa o evangelho genuíno temos que anunciar o pecado e não se compactuar com o mesmo.
Paz e Saudações em Cristo.

Elisomar disse...

Puxa pastor, infidelidade on-line é o que não tá faltando. Ate no meio evangélico, infelizmnte!

antonio maximino disse...

parabens pelos seu artigo pastor,gostaria de perdi sua permissão para adicinar artigo seus em meus blogs, parceiros,

visite nosso blog
http://estudosdominicais.blogspot.com/

contato cb.amp@hotmail.com