terça-feira, 19 de julho de 2011

AINDA TEM CRENTE ILUDIDO COM A GLOBO

Globo ataca pastores – Cena da novela Insensato Coração que foi ao ar no dia 18/07/2011causou vários protestos por partes de cristãos em redes sociais, até e-mails foram enviados à emissora Globo, repudiando a cena onde um personagem gay falava de suas frustrações por não ter o apoio dos pais na sua opção sexual. Na cena personagem afirma que os pais foram induzidos pelo pastor. O Vídeo postado no Youtube foi retirado do ar pela Rede Globo alegando direitos autorais, mas pode ser visto neste link (veja-o enquanto não seja retirado do ar).

Se você viu a cena e quer expressar sua opinião, entre em contato com a Globo neste link.
Com informações do site: http://www.ipvida.com.br/globo-ataca-pastores

Fonte: http://holofote.net/

Basta a Rede Globo convidar um artista gospel para cantar num dos seus programas, ou levar ao ar uma matéria sobre um evento como o Centenário das Assembleias de Deus para alguns crentes ficarem eufóricos.

Até quando alguns (ou muitos) crentes continuarão a se iludir a Rede Globo?

5 comentários:

cristiane pontes martins disse...

apoiado pastor. Sempre atento, hein, continue na batalha ajudando este povo que se ilude facil, e olha que ela sabe o nosso ponto fraco, contrata cantores, expõe em seus dominicais e ataca sorrateiramente, bem sutil. é a cara do inimigo mesmo, atacar sutilmente, sem que percebam.
resta somente dizer: maranata!

Tiago Rosas disse...

Ilustre Pr. Altair,

A Rede Globo como qualquer outra emissora de TV aberta trabalha em prol de quem lhe der maior audiência e lucros! "O mundo jaz no maligno". Se for conveniente e lucrativo (e todos sabem que é) levar 'estrelas da música gospel' para brilhar por alguns minutos nos palcos da Globo, ela fará isso sem qualquer receio. E se também for conveniente e lucrativo (e também sabemos que é) por outro lado destilar seu veneno contra 'os gospel' em favor dos homoafetivos ela o fará sem qualquer desconforto.

Agora, é uma tremenda de uma ilusão supra-surreal alguém supor que a Globo, o SBT, a Record e qualquer outra está "abrindo as portas pro Evangelho" pelo mero fato de deixar lá por alguns instantes evangélicos pop fazerem seu showzinho. Lucro, audiência, dinheiro, poder... é isso e algo mais que as emissoras de TV querem! E se tiverem que fazer alianças com os dois lados ela fará sem nenhum remorso. Mas os verdadeiros servos do Senhor não se deixarão enganar.

twitter.com/tiago_rosas

Wanderson disse...

Esse negócio de crente ir na globo, r falar que o vangelho esta sendo pregado, para mim é balela. Força de contrato e autopromoção.

Ibimon Pereira Morais disse...

Paz do Senhor,

Parabéns pela iniciativa, muito bom seu blog. Deus esteja contigo!

Em Cristo,
Ibimon Pereira Morais

Valdomiro Filho disse...

Já nem é Rede Globo, mas Rede Novela de Televisão.
Se os crentes bem soubessem não dariam audiência para essa emissora.
Trocar um Jornal como o da Band, pelo JN é preferir notícias vista por apenas um lado: o da Globo.