sábado, 4 de junho de 2011

RESULTADO DA ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA DE DEUS EM TERESINA-PI

Pastor José Neto, presidente eleito da AD em Teresina-PI

Com 2.651 votos, o pastor José da Silva Neto ganha a eleição para presidente da Assembleia de Deus em Teresina-PI.

O total de eleitores aptos foi de 11.600, mas apenas 5.474 compareceram às urnas. O segundo colocado, pastor José de Ribamar e Silva filho, teve 2.611 votos.

O total de votos em branco foi 43, e nulos 169.

Parabenizamos toda comissão eleitoral pela condução dos trabalhos.

Parabenizamos o pastor José Neto pela conquista.

Site da Comissão Eleitoral: www.assembleiadedeustheeleicao2011.com

3 comentários:

Luz&Cor disse...

Pastor, pelo amor de Deus, nos tire uma dúvida, se o senhor puder!!
É que aqui na minha cidade tem um pastor a uns 4 meses andando de igreja em igreja, sendo apresentado como um dos fundadores/Pioneiros das Assembléias de Deus, Ele conta um testemunho "impactante" muito bonito até, o problema é que eu parei pra pensar um pouco em tudo que ele disse, e encontrei muitas contradições a começar pelo seu nascimento e vinda ao Brasil, ele diz que nasceu em Israel em 1910, numa das tribos de Israel, e que uma parte dessa "Tribo" Crê em Jesus, Ele também diz que que é o autor do Hino 001 (não falou que fez uma versão) da nossa Harpa, só que eu pesquizei a história desse hino, e encontrei outra totalmente diferente. Além desse ele alega ser o autor de outros 5 e todos os que ele cita, eu encotrei como sendo versões em português de hinos em inglês. Testemunho que ele conta ele viveu pelo menos 11 anos em Israel e não sabe falar uma palavra em hebraico nem em inglês apesar de ja ter dito que foi um comissário da Cruz Vermelha em vários paízes.
Enfim, não encontro a respeito dele no site da CGADB e nem em outro lugar.

Heitor disse...

A AD/Teresina - PI tem à sua frente um homem de DEUS ! Como minha esposa sempre fala : "Do barro que o Pr.José Neto foi feito hoje tá raro de se encontrar !" Parabéns a AD/The pela sábia escolha. Homem crente em JESUS CRISTO, casado, marido de uma só esposa, pai e avô exemplar e um líder pentecostal que, como poucos, sabe conduzir um rebanho de CRISTO.

JoseCarlos disse...

Com muito respeito aos irmãos do Piauí, me esclareça, como uma igreja de quase 12.000 membros, só a metade vai a urnas, e desta metade é que votou no vencedor, nada contra o Pastor Vencedor, apenas para esclarecimento. A Paz do Senhor.