quinta-feira, 21 de abril de 2011

FALECE EM SÃO PAULO PASTOR JOÃO CARLOS PADILHA

Faleceu às 4h45 de hoje, por complicações em sua saúde, o pastor João Carlos Padilha, 45 anos, líder da Assembleia de Deus em Presidente Prudente (SP), presidente do Conselho Fiscal da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) e 2º secretário da Convenção Fraternal e Interestadual das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (Confradesp).

Formado em Teologia e Direito, pastor João Padilha liderou as ADs em Mirante do Paranapanema e Piedade, ambas no Estado de São Paulo, antes de assumir, há seis anos, a liderança da AD em Presidente Prudente, sucedendo o seu pai, o pastor Carlos Padilha de Siqueira, à frente da igreja. Sob sua gestão, a igreja em Prudente experimentou um novo período de crescimento, chegando a cerca de 200 congregações e investindo fortemente nas áreas de missões, evangelismo e comunicação. Deixa viúva a irmã Márcia Padilha e três filhos: Maressa, Marciele e João Carlos Padilha Filho.

O corpo do pastor João Padilha está sendo velado no templo-sede da Assembleia de Deus em Presidente Prudente, situado à Rua Bella, 161, no bairro de Vila Ocidental, e o sepultamento ocorrerá amanhã, às 10h. O telefone da igreja é (18) 3334-5620.

Fonte: CPAD NEWS

Um comentário:

jose disse...

MEUS SENTIMENTOS A FAMILHA .

COM SEDE VIEMOS AO MUNDO
COM SEDE VIVEMOS
E COM SEDE PARTIREMOS
AO ENCONTRO DA
AGUA .VIVA.
JOSE OLIVEIRA SILVA IGREJA BATISTA BETEL DO ANA JACINTA
DEUS ABENCOE A ESTA FAMILHA