sábado, 12 de março de 2011

PROGRAMAÇÃO NACIONAL DO CENTENÁRIO DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS NO BRASIL - CGADB

CGADB e CPAD lançam cartilha com informações sobre as atividades que acontecerão durante o Mês de Celebração do Centenário, em junho de 2011. Serão diversas ações envolvendo todas as Assembleias de Deus no país. Faça download da Cartilha aqui.

A CGADB e CPAD lançaram uma cartilha com a programação completa para o Mês de Celebração do Centenário - em junho de 2011. Na publicação há informações sobre o que está agendado para cada dia específico do mês e como as igrejas devem proceder para realização das atividades. O material, que será distribuído gratuitamente, também está disponível para download aqui.

Toda programação contida na cartilha foi aprovada pela Mesa Diretora da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), em reunião na sede administrativa da instituição, no dia 29 de junho de 2010.

As ações a serem implementadas no Mês do Centenário têm como metas: glorificar o nome de Jesus em todo Brasil, marcar os cem anos das Assembleias de Deus em solo brasileiro, promover as ADs e realizar um trabalho de celebração unificado, envolvendo todas as capitais do país.

“Todas as Assembleias de Deus no Brasil devem celebrar o Centenário, pois a festa é de todas elas. Por isso estamos lançando essa programação especial para o Mês do Centenário. O propósito é fazer em junho de 2011 grandes eventos simultaneamente, nas mesmas datas e em todas as regiões do país”, declara o presidente da CGADB, pastor José Wellington Bezerra da Costa.

Entre as atividades que acontecerão estão: comemorações nas capitais brasileiras, Escola Bíblica Especial – relembrando a História, Culto da Centésima Ovelha – Busca dos Desviados, cem mil batizados em água, Cerimônia Nacional em Belém do Pará, Semana Nacional do Centenário, concentrações evangelísticas, Ceia do Senhor simultânea, Cultos de Gratidão em todo país e evangelização nacional estratégica.

Anterior a Celebração do Centenário, ocorrerá o Mês Nacional de Oração. Durante todo o mês de maio as igrejas estão convidadas a orarem para que Deus abençoe as atividades que serão desenvolvidas. A cada semana, as orações serão direcionadas para uma região do país.

Divulgação

Para divulgar o Centenário e as ações que estarão acontecendo, serão veiculadas quatro campanhas publicitárias em emissoras de rádio e TV, outdoor e cartazes. Especialmente nos dias 18 e 19 de junho o Centenário das ADs será divulgado em uma página dos principais jornais de todas as unidades da federação.

“Será um trabalho unificado e com um mesmo propósito, com o envolvimento das Assembleias de Deus em todas as capitais. Portanto, conclamamos a todos os nossos pastores e igrejas a que sigam esta programação e celebremos ao Senhor a nossa vitória”, conclama o presidente da CGADB.

História

O jornal Mensageiro da Paz de junho de 2011 terá uma edição especial sobre o Centenário. Os pastores interessados em ter edições personalizadas do MP de junho trazendo, além da história da denominação, a história da sua igreja, devem entrar em contato com o setor de assinaturas da CPAD pelo telefone 0800-021-7373.

Fundo para Centenário das ADs

A fim de ajudar na provisão de recursos financeiros para realização da Celebração do Centenário foi criada uma conta bancária no Banco Bradesco, agência 3370-7, Conta Corrente 1406-0 para depósito de ofertas de igrejas e irmãos. Haverá prestação de contas ao Conselho fiscal da CGADB de todos os valores arrecadados, bem como a sua aplicação nas festividades.

Fonte: Site do Centenário

Os eventos comemorativos organizados pela CGADB seguem a agenda abaixo:

1 a 31 de maio
Mês Nacional de Oração - Preparação espiritual para as celebrações.

1 a 30 de junho
Evangelização Nacional Estratégica - Distribuição de milhões de folhetos nas principais ruas das cidades de todo o Brasil.

5 de junho - manhã
Escola Dominical Especial - Relembrando a História.

5 de junho - noite
Culto da Centésima Ovelha - Culto Especial para a busca aos desviados.

12 de junho - manhã
Batismo em água em todo o país - desafio: 100 mil novos crentes.

13 a 16 de junho - noites
Semana Nacional do Centenário - Cultos de avivamento espiritual todas as noites e em todas as igreja no Brasil.

17 e 18 de junho - noite
Grandes concentrações evangelísticas em todas as capitais.

19 de junho - manhã
Ceia do Senhor simultânea em todo o Brasil.

19 de junho - noite
Cultos de Gratidão a Deus em todo o Brasil pelos 100 anos de evangelismo.

Fonte: Lições Bíblicas - 2º Trimestre de 2011

2 comentários:

joão pedro disse...

SINTO-ME FELIZ EM FAZER PARTE DESSA GERAÇÃO DO CENTENÁRIO, SINTO-ME VERDADEIRAMENTE HONRADO EM TELO COMO MINISTRO DA NOSSA IGREJA E NÃO SÓ POR ISSO MAIS POR SER UM DEFENSOR DA DOUTRINA PENTECOSTAL GENUINDA.

BEM VINDO A CARPINA

PB. JOÃO PEDRO

wagner paixao disse...

sinto me feliz por fazer parte da assembleia de deus e tantas divisoes em nossa igreja o meu desejo e da maioria dos assembleianos no brasil que nos unamos igrejas ,convençoes,pastores,ministerios e celebremos o centenario num clima de uniao e amor cristaos visando a conquista do brasil para cristo