segunda-feira, 28 de março de 2011

PASTOR WAGNER GABY É O NOVO PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA DE DEUS EM CURITIBA-PR

O pastor Wagner Tadeu dos Santos Gaby foi eleito presidente do Ministério da Assembleia de Deus em Curitiba (PR). A eleição se deu na tarde e noite de hoje, no templo-central da referida igreja. O pastor Gaby substitui o pastor José Pimentel de Carvalho, falecido em 24 de fevereiro, aos 95 anos, depois de estar já há alguns anos ao lado do pastor Pimentel como vice-presidente da igreja e dirigente do templo-central.

Cerca de 9 mil dos 33 mil membros ativos da Assembleia de Deus curitibana votaram. Pastor Gaby foi eleito com 3.805 votos, exatos 788 votos a mais que o segundo colocado, o pastor Mirislan Douglas Scheffel, líder da congregação no bairro Hauer, em Curitiba. Os demais candidatos foram o pastor Gessé Luiz Rosa, superintende de Evangelismo da igreja curitibana, e pastor Hidekazu Takayama, evangelista conhecido nacionalmente e deputado federal.

Pastor Wagner Gaby é major capelão do Exército Brasileiro, tendo sido o primeiro capelão pentecostal das Forças Armadas; comentarista de Lições Bíblicas de Escola Dominical da CPAD, escritor, membro da Casa de Letras Emílio Conde e da Academia Evangélica de Letras, e célebre palestrante em Escolas Bíblicas de Obreiros pelo Brasil. Mais informações na edição de maio do jornal Mensageiro da Paz.

Fonte: Portal CPAD NEWS

Desejo ao pastor Wagner Gaby sucesso em todas as realizações como presidente da AD em Curitiba-PR.

5 comentários:

siluvinha disse...

Parabéns meu novo Presidente!
Que Deus o ilumine nesse novo caminhar!
Silmara e o pequeno Lucca.

siluvinha disse...

Parabéns nosso querido Pastor!
Que Deus o ilumine nessa nova caminhada, dando-lhe sabedoria e paz!
Estamos muito felizes!!!!
Silmara e o pequeno Lucca.

joão pedro disse...

TENHO CERTEZA E SEI QUE FOI O SENHOR QUE PROPORCIONOU ESSE MOMENTO NA VIDA PASTOR WAGNER GABY, HOMEM QUE CONHECE, ENSINA E VIVE A VERDADEIRA DOUTRINA E HISTÓRIA DA ASSEMBLÉIA DE DEUS, E SEI QUE É POR CAUSA DE HOMENS COMO ESSE QUE A NOSSA IGREJA AINDA PRESERVA OS MARCOS ANTIGOS, QUE PARA MUITOS NEM SIQUER SABEM QUE OS MESMOS EXISTEM.
PARABÉNS PASTOR GABY, QUE DEUS CONTINUI LHE ABENÇOANDO.
PB.JOÃO PEDRO - CARPINA - PE

Heitor disse...

A Paz do Senhor !
Pr.Altair,
Aproveito o espaço em seu blog para:
1º-Parabenizar a AD/Curitiba-PR pela forma linda, transparente, justa e acertada forma de escolher o seu Presidente: Neste episódio, creio que DEUS aprovou esta atitude e que este processo seja um marco inicial nas AD's em seus 100 anos de história: Já chega de nepotismo !
2º- Parabenizar também ao Pr.Wagner Gaby pela vitória: Que ele continue defendendo o Evangelho e coordenando toda esta Igreja a, mais e mais, viver e pregar o Evangelho genuíno de CRISTO que, acima de tudo, é prático.

AD - Madureira - Passos / MG. disse...

Parabéns! Ao amado pastor, pela sua eleição e responsabilidade frente ao grande rebanho das Assembléias de Deus do Estado do Paraná.