sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

TIROS PROFÉTICOS NO DIABO DURANTE CULTO EM PORTO ALEGRE-RS




"Empunhando a arma para baixo e pedindo para que o apóstolo Manuel faça o mesmo, o apóstolo Silvio Ribeiro usa um grave, acentuado e dramático tom de voz para dizer: “Ó o que diz Eclesiastes 10:19 – pra se rir se convidam pra festas. O vinho que você não gosta e até Jesus tomava alegra a vida. E o dinheiro que você não acha que não tem que falar na igreja, diabo, é a resposta para todas as coisas. Agora aponta aí teu 38 e repita assim comigo: Satanás, Diabo, bala de fogo na tua cabeça!”."

Leia em www.adiberj.org

O Diabo foi atendido na urgência do Hospital Geral da Cidade, e em seguida prestou queixa na 1ª Delegacia de Plantão do bairro.

Se essa moda pega, em breve teremos tiros de Doze, metralhadora e de fuzíl para evitar qualquer chance do Diabo sobreviver.

3 comentários:

umadibi disse...

Misericórdia Jesus.
Fico me perguntando a que ponto chegaremos?

Rejane Di Cavalcantti disse...

Chegamos, caro Umadibi, Ao ponto de termos líderes que direcionam suas palavras completamente distante dáquilo que Nosso Senhor Jesus nos ensinou, ao ponto de vermos e termos qu aturar guias cegos assumirem lugares de confiança e honra dentro da igreja e ao ponto de sermos obrigados a ficarmos calados diante de palavras e comportamentos absurdos no local mais sagrado de nossa igreja que é o púlpito, onde a pessoa deve se portar como um vaso apto e preparado para receber de Deus e dá á sua igreja! Chegamos ao ponto onde a apostasia, a blasfemia, a falta de amor, a violência, a ganancia, os tropeços, a impiedade se multiplica, e, principalmente, ao ponto onde o diábo tenta confundir, enganar, derrubar espiritualmente se possível até os escolhidos de Deus... Mas graças a Deus também chegamos ao ponto onde os olhos espirituais desses escolhidos são abertos e mesmo diante de todos esses tropeços e ataques, seus espíritos se fortalecem e sua fé é confirmada, e, para decepção do diábo, esses crentes escolhidos por Deus são cada vez mais fortalecidos por Deus. Aprendamos com essas coisas e acontecimentos a fortalecer nossa fé e crescer em nosso entendimento perante o santo evangelho de Cristo e perante O Amor de Deus. Acredito que que áquele que já teve verdadeiramente seu encontro com Cristo e que realmente o conhece não cai jamais, mesmo diante de tantas aberrações e terremotos e tufões de escandalos, ele permanece cada vez mais fortalecido no Senhor.
Que Deus ensine seu povo a encontrar conhecimento e adquirir maturidade para saber discernir os espíritos e os profetas e que possamos aprender a resistí e continuar a ser crente mesmo e principalmente em lugares, situações e diante de pessoas tenebrosas.
Que A Paz do Senhor seja com os seus servos para sempre!

MANANCIAL disse...

paz muito bom seu blog .visite o nosso blog ,seja um seguidor do nosso blog http://manacialjovem.blogspot.com/
posta ai o nosso link no teu blog .<a href="http://manacialjovem.blogspot.com