domingo, 20 de fevereiro de 2011

BIG BROTHER BRASIL, EU NÃO ASSISTO.

Sou mordomo do tempo que Deus me deu. Não o desperdiço com aquilo que não me agrega valor, nem agrega valor à minha família.

"Por último, meus irmãos, encham a mente de vocês com tudo o que é bom e merece elogios, isto é, tudo o que é verdadeiro, digno, correto, puro, agradável e decente." (Filipenses 4.8, NTLH)

Não assisto o Big Brother Brasil.

2 comentários:

Fabio disse...

Paz do Senhor
Graças a Deus , eu tambem não..

Pastor.
Diante deste posionamento, tomo a liberdade de sugerir a iniciativa de uma campanha "BIG BROTHER BRASIL, EU NÃO ASSISTO."

Pense nisso!!!

Deus abençoe em nome de Jesus

kronos disse...

O que se coloca no programa citado nada mais é do que um espetáculo, onde a neurose dos participantes é exibida, como forma de tornar cativo os telespectadores, e assim, promover uma alienação massiva. Se destacarmos o perfil de cada participante perceberemos desde o instinto promíscuo, ao comportamento bipolar,esquizofrenico, dentre outras coisas. com isso, a família brasileira passa a admirar mais uma vez, o que é "imoral, o que é ilegal, presos, diante da TV, comendo desenfreadamente, o que leva a engorda"....que Deus tenha misericordia dos crentes que se encontram presos a essa cultura inútil,nociva, chamada BBB. Paz e Graça!