segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

LIMINAR AFASTA PROVISORIAMENTE O PR. SAMUEL CÂMARA DA PRESIDÊNCIA DA AD EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS-SP

IMAGEM: Blog Fronteira Final

Em decisão proferida pelo Exmo. Juíz da 4a. Vara Cível - Foro São José dos Campos, Dr. Heitor Febeliano dos Santos Costa, o pastor Samuel Câmara foi afastado provisoriamente do cargo de presidente da Assembleia de Deus naquele município, podendo o réu se defender da imputação.

Conforme a decisão, "A medida é necessária não só para resguardar o nome da organização, como também - e principalmente - para manter a segurança jurídica na direção da entidade, evitando disputas internas e eventuais atos arbitrários [...]"

A ação foi movida pelo ex-presidente da igreja, o pastor Antonio Luiz Sellari.

Publicado neste blog, e noticiado pelo Fronteira Final, o Pastor Samuel Câmara (AD/Belém-PA) assumiu na noite do dia 25/10/2009, a presidência da Assembleia de Deus em São José dos Campos-SP. O Pastor Antônio Luiz Sellari, presidente da igreja há cerca de 20 anos, foi jubilado em AGE realizada na igreja.

Para ter acesso ao andamento do processo click AQUI

Um comentário:

osmar sampaio filho disse...

porque pr samuel camara sendo pastor de um trabalho tao grande e bonito em belem do para tem a necessidade de de dirigir uma igreja em sao paulo? ainda por cima ter seu filho como pastor? alguem resonde? osmar sampaio filho.