domingo, 28 de novembro de 2010

ELADALPE NA AD NO CABO-PE REÚNE CERCA DE 200 LÍDERES

Pastores, evangelistas, presbíteros, diáconos e auxiliares participantes do ELADALPE no Cabo-PE

Da direita para a esquerda: Pastores Leonaldo Santana (Pastor Setorial no Cabo-PE), Roberto José (Pastor Presidente da AD em Abreu e Lima-PE e da COMADALPE) e Altair Germano (Coordenador do ELADALPE)

Líderes que participaram do ELADALPE no Cabo-PE

Este blogueiro autografando alguns livros ao final do evento

A Assembleia de Deus em Abreu e Lima-PE realizou mais um ELADALPE, desta feita na cidade do Cabo-PE, onde a igreja local foi representada por cerca de 200 líderes. O setor da Assembleia de Deus na cidade do Cabo-PE (COMADALPE) possui 31 congregações, e é liderada pelo pastor Leonaldo Santana. O evento aconteceu no auditório da Câmara dos Veradores da Cidade do Cabo-PE.

Este ano a AD em Abreu e Lima-PE (COMADALPE) realizou 16 encontros de líderes no estado, alcançando aproximadamente 4.000 líderes. Os encontros foram realizados nas congregações de Tabajara 1, Carpina, Rio Doce 5ª Etapa, N. Sª do Ó, Vitória de Sto. Antão, Ibura UR-5, Arcoverde, Vila do Sesi, Duarte Coelho, Itaquitinga, Sitio Lira, Petrolina, Caetés 1, Caruaru, Abreu e Lima e Cabo.

A Assembleia de Deus em Abreu e Lima-PE é presidida pelo pastor Roberto José dos Santos, e o ELADALPE é coordenado pelo pastor Altair Germano. Colaboraram como preletores nos eventos deste ano os pastores Ubiratan Alves, José Orlando, Dário José, Fco. Cleudemir, Esdras Cabral, Daladier Lima, João Martins e Leonaldo Santana.

A meta da presidência e da coordenação é que no próximo ano o trabalho alcance outras congregações e cidades no estado de Pernambuco.

Nenhum comentário: