domingo, 10 de outubro de 2010

UMA QUESTÃO DE PRINCÍPIOS: O MEU ALERTA AOS POLÍTICOS PERNAMBUCANOS



Espero dos políticos em Pernambuco, daqueles que foram eleitos com o voto da igreja, que saibam honrar esse voto e confiança.

Denunciarei todos que no segundo turno das eleições agirem de forma contrária, apoiando partidos e candidatos que colocam questões meramente políticas e econômicas à frente de princípios bíblicos e cristãos.

É preciso crescer econômicamente, sem relativizar os valores morais.

Apesar de discordar do pastor Silas Malafaia em outras temáticas, concordo com o mesmo nas questões colocadas no vídeo acima.

Escute a notícia do link abaixo:

DILMA É UM PROJETO DE PODER DO PT

4 comentários:

Newton Carpintero, pr. e servo disse...

Prezamado pr. Altair Germano,

A paz do Senhor!

Parabéns pela sua advertência.

Infelizmente existem muitos picaretas, que se vendem pelo secular e esquecem, quando eleitos, da responsabilidade com a igreja e principalmente com o SEnhor da igreja.

O Senhor seja contigo!

O menor de todos os menores.

Julio Neves disse...

É isso aí. Está dito...

Eliabe Maciel disse...

PASTOR ALTAIR, RESPEITO SEU POSICIONAMENTO EM FAVOR DO SERRA. QUANDO O SENHOR AFIRMA QUE NÃO PODEMOS RELATIVIZAR OS VALORES MORAIS, NESTE ASPECTO, EU CONCORDO,DA MESMA FORMA NÃO PODEMOS RELATIVIZAR AS QUESTÕES ECONÔMICAS; O AVANÇO DAS POLITICAS SOCIAIS NO BRASIL, É RECONHECIDO PELAS NAÇÕES UNIDAS NO GOVERNO LULA. COMO O SENHOR É UM ESTUDIOSO DA BÍBLIA E AMA A PALAVRA DE DEUS,AMA TAMBÉM A JUSTIÇA SOCIAL E A VERDADE. EM OUTRA POSTAGEM O SENHOR FALOU QUE O SUCESSO DO GOVERNO LULA FOI RESULTADO DA POLÍTICA ECONÔMICA DEIXADA PELO FHC, ESQUECENDO DE DIZER QUE O GOVERNO DO PSDB, LEMBRAVA DOS NÚMEROS E ESQUECIA DAS PESSOAS, TANTO ISTO É VERDADE, QUE O INVESTIMENTO NA ÁREA SOCIAL FEITO PELO GOVERNO DO PSDB E DO SERRA, FOI UM DOS MAIS BAIXOS DENTRO DE 20 ANOS, FALO ISTO, NÃO EM CIMA DO ACHISMO, MAS DE NÚMEROS E DE PESSOAS QUE NÃO PRECISAM CONHECER ECONOMIA, SABEM O QUE É TER COMIDA NA MESA. NÃO É SÓ UMA QUESTÃO ECONOMICA, É UMA QUESTÃO SOCIAL, PORQUE CRESCIMENTO POR CRESCIMENTO, OS GOVERNOS NA ÉPOCA DO MILAGRE ECONÔMICO NO PERÍODO MILITAR, TAMBÉM ALCANÇARAM, AGORA, O QUE É INEGÁVEL, QUE O ÚNICO GOVERNO QUE CONSEGUIO PROMOVER INCLUSÃO SOCIAL FOI O GOVERNO DA DILMA E DO LULA. É SÓ OLHAR PARA ESTADO DE PERNAMBUCO, QUANDO A DILMA E O PRESIDENTE LULA DECIDIRAM INVESTIR NA INDÚSTRIA NAVAL, O SERRA E A TURMA DO PSDB FALARAM QUE A AÇÃO ERA UMA LOUCURA, ELES PREFIRIAM COMPRAR NAVIOS PRODUZIDO NA CHINA, RESULTANDO EMPREGABILIDADE NA MESMA E DESEMPREGO NO BRASIL. O QUE ACONTECEU? LULA DECIDIU INVESTIR NA INDUSTRIA NAVAL, EM PERNAMBUCO, GERANDO MILHARES DE EMPREGOS, ESTA É A VERDADE! O SENHOR É UM HOMEM SÉRIO E SABE QUE BOA PARTE DO QUE ESTÃO FALANDO SOBRE A DILMA NÃO PASSA DE UM TERRORISMO RELIGIOSO,FALAMOS TANTO AQUI NESTE BLOG DE LIBERDADE DE EXPRESSÃO, OS DEPUTADOS ELEITOS PODEM E DEVEM SE POSICIONAR AO LADO DO POVO E AO MESMO TEMPO DEFENDER AS QUESTÕES MORAIS, OU SERÁ QUE O SERRA É AGORA O GUARDIÃO DA MORAL? PASTOR, O SERRA É UM ALIADO DA REDE GLOBO, É INGENUIDADE ACREDITAR QUE ESTE GRUPO ESTARÁ EM DEFESA DA MORAL E DO POVO EVANGÉLICO,SOBRE O PRONUCIAMENTO DO SILAS MALAFAIA, OS PERIGOS DAS LEIS QUE ESTÃO NO CONGRESSO VÃO CONTINUAR DESAFIANDO A IGREJA, SE O PRESIDENTE FOR A DILMA OU O SERRA,O QUE MAIS ME IMPRESSIONA QUE ESSAS DISCURÇÕES JÁ EXISTEM A ANOS, DIANTE DO SILÊNCIO DA MAIOR PARTE DOS PASTORES, DIGO MAIS, QUANDO A ELEIÇÃO PASSAR, HAVERÁ UM NOVO SILÊNCIO, ATÉ CHEGAR UMA NOVA ELEIÇÃO, ACREDITO QUE AS DEFESAS DOS VALOES MORAIS, ECONÔMICOS E SOCIAIS DEVEM SER UMA LUTA DIÁRIA.
SABE DE UMA COISA? O CENÁRIO POLÍTICO ATUAL ME TRÁS A LEMBRANÇA A ÉPOCA DA CRUCIFICAÇÃO DE JESUS, QUANDO PILATOS LAVA AS MÃOS EM NOME DO ZELO RELIGISO DOS SACERDOTES.
TEMOS QUE TER O CUIDADO, PARA NÃO COMETERMOS UMA INJUSTIÇA CONTRA O POVO BRASILEIRO, ELEGER UM GOVERNO INSENSÍVEL, AS QUESTÕES MORAIS E SOCIAIS.

Atenciosamente,

Eliabe Correia Maciel
Membro da Assembléia de Deus

Elisomar disse...

Eta! Fiquei um tempo sem o meu computador mas estou de volta.
A Bílblia diz que quando o ímpio governa, o povo geme.
Já gememos demais com os outros governos.
o governo de Lula não foi um governo de opressões.
Todo governo de homem tem suas limitações e defeitos, mas o o ultimo governo foi muito bom dentro das possibilidades.
Que seja o Serra ou a Dilma, espero que eles continuem esse trabalho.
Quanto aos políticos evangélicos de Pernambuco, eles têm que lembrar que antes do compromisso com o povo, eles devem ter com Deus.