quinta-feira, 7 de outubro de 2010

SERRA E UNIÃO HOMOSSEXUAL: PELO DIREITO À INFORMAÇÃO





No primeiro vídeo ele afirma claramente que concordar com a adoção de filhos por casais homossexuais.

No segundo vídeo o candidato Serra não responde diretamente a pergunta sobre "o seu posicionamento sobre casamento entre pessoas do mesmo sexo".

O candidato poderia ser mais claro? Ou deseja agradar a todos os seus eleitores (Veja foto no link abaixo)?

FOTO DE SERRA NA PARADA GAY DE SÃO PAULO

Penso que não dá para ficar em cima do muro.

Se estas questões não forem esclarecidas, qual a diferença então, entre votar no candidato Serra e na candidata Dilma, se ambos parecem apoiar o aborto e o casamento homossexual?

3 comentários:

claudio disse...

Parabens nobre pastor pela sua postagem:

agora quero ver quem a marina vai apoiar! e os crentes tambem

Julio Neves disse...

Esse tipo de competição de quem disse mais se resume nisto que está no site do Lauro Jardim: "O comitê de Dilma Rousseff está criando uma central para tentar neutralizar boatos contra a candidata. O site da campanha receberá denúncias. Depois de checar cada uma delas, a equipe de comunicação usará de forma integrada todas as ferramentas de internet para rebatê-las."

A verdadeira batalha vai se realizar no congresso onde está o tal PNDH3. Quem apoia este programa?

carlinha disse...

Poxa pastor, sinceramente nenhum desses candidatos são confiáveis, na verdade o que eles querem mesmo é se elegerem, isso demonstra que eles não tem uma posição em relação a um dado assunto, ou então até tem mas querem mascarar para ganharem votos, isso não é louvável pois cada um deve mostrar ao eleitor qual a sua posição de uma forma bem transparente, porém com certeza eles não vão fazer isso. É uma pena que não temos candidatos que não tem medo de dizerem o que pensam, por isso confio só no Senhor, pois todo o poder na terra é dado por Deus, paz do Senhor