quinta-feira, 14 de outubro de 2010

FRASES E SANTINHOS EVANGÉLICOS: A "POLITEVANGELIZAÇÃO" DA CAMPANHA



Depois do "SÓ CRISTO SALVA!" no BLOG DA DILMA, agora é a vez do candidato Serra "politevangelizar" (desculpem o neologismo) a campanha.

Na disputa pelo voto dos evangélicos, a intercessão do calvário reverbera:

"Contudo, Jesus dizia: Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem." (Lc 23.34a)

4 comentários:

elizabeth assis da silva disse...

Depois que descobriram o potencial dos evangélicos, tudo mudou.

Lira disse...

O Blog não é oficial da candidata pastor!! o site oficial dela é esse>>>
http://www.dilma13.com.br/conteudo/main/

O uso que o Serra fez do nome de Jesus nesse santinho já está tirando votos dele!! Ex. 20.7 Não tomarás o nome do Senhor teu Deus em vão; porque o Senhor não terá por inocente aquele que tomar o seu nome em vão.

Cheguei a pensar que fosse montagem mas... aí está a notícia>>>


http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4737577-EI15315,00-Serra+distribui+santinhos+com+frase+sobre+Jesus.html

Marcilio disse...

não é de esperar muita coisa,diferente disso afinal a igreja quiz isso , lutou por isso e ainda briga por isso então se há um culpado deve-se a " igreja" de Cristo que quer ter espaço de todo jeito na politica, não resistiu a sedução do poder, não seguiu a orientação do Deus a Daniel de não participar do MANJAR do REI, ao contrário a igreja não só participou como participa e como todos que estão envolvidos esperar colher " frutos" benesses hoje esse é o tipo de igreja que temos e o evangelho que pregam, não todas mais uns 90% delas tem esse pensamento, como todo politico é OPORTUNISTA, entrou nessa " onda" da Igreja, com o que vir nessas eleições não espero nem me supreendo com mais nada que a Igreja faça, porém para tomar e continuar com essa atitude politicas a igreja DEVIA rever valores e pensamentos e mudar o discurso, afinal já conseguiu seus 15 minutos de fama na MIDIA , no horário eleitoral, emfim só falta se implantar uma República evangélica no Brasil, o que não mudara em nada do que FHC e Lula fizeram e dos escandalos que houveram em seus governos, mais esse é o evangelho que temos no Brasil, evangelho de prateleira voce compra e levar para casa de acordo com o gosto, tipo UNÇÃO DOS ULTIMOS DIAS, BIBLIA DE BATALHA ESPIRITUAL. OFERTA DE R$900,00 DIANTE DE tudo isso ainda se supreendem com os politicos que se utilizam dos santinhos se os que dizem serem RESERVA MORAL DA SOCIEDADE a Igreja ( salvos, puros, santos ) faz o que faz imagina de quem é oportunista como politico, está de bom tamanho para a qualidade de evangelho que temos no Brasil, não podemos reclamar dos politicos enquantos não revermos o que se prega nos pulpitos, e o que se pratica,principalmente no aspecto politico, mais como todo evangélico do qual sou um deles sigo e observo apenas a Cristo, instituição, lideres, " homens" de Deus são apenas " refenciais" para se obeservar e verificar se o que dizem é evangelho ou convicção, sejamos BEREIANOS, do contrário seremos massa de manipulação como estão fazendo nessas eleições os lideres evangélicos desses país, tipo vote serra por que é contra o aborto, vote em dilma por que ela assinou uma carta sendo contra o aborto, e a expressão e vontade própria de escolha? e o direito constitucional de expressão? de livre escolha? o direito livre do voto, e o estado LAICO e o laicismo? simplesmente passaram por cima de tudo....como disse no incio não espero mais nada dos que se dizem serem reserva moral da sociedade...que detém os melhores principios, que zelar pela socidade e lógico pelos seus interreses...

cleuton disse...

Temos que refletir e acordar para a realidade,rever os conseitos e princípios que tinhamos quando aceitamos a Cristo como salvador.A porca depois de lavada voltou a se sujar e o cão voutou ao seu vômito.Cadê os cristãos do passado, onde é que está o temor, evangélico agora é moda.Tudo que é detestavél para Deus tem um evangélico escondido por tráz,e onde esta Deus nesta políticagem suja e corrupta,não é o nosso ou é, vamos abrir nossos olhos e voltarmos a ser CRITÃOS, homens que realmente teme a Deus. JESUS está voltando os amigos do mundo são inimigos de DEUS tomemos cuidado, se DEUS tivesse levantado um só político dos que ai estão o congresso seria bem diferente, lembrão de Moises, Nóe,Josué e outros. todos escolhidos por Deus.Que Deus nós abençõe e deichemos essa de evangélico e viramos CRISTÃOS verdadeiros,JESUS ESTÁ VOLTANDO. Nem todos que disserem Senhor Senhor será salvo,as igrejas tem que aprender a rejeitar algumas ofertas de satánas lobos vestidos de ovelha e lansarem para fora da casa de Deus, lembrem de Jesus espulsando alguns do templo.Muitos seram chamados POUCOS os escolhidos,que Deus nós abençõe.