terça-feira, 19 de outubro de 2010

RESPOSTA DO PASTOR SILAS MALAFAIA AO BISPO EDIR MACEDO





"Edir Macedo perdeu uma oportunidade fenomenal de ficar calado [...]" (Pastor Silas Malafaia)

Leia o blog do Bispo Edir Macedo AQUI

5 comentários:

Mario Sérgio disse...

É um pena realmente que nessa época de eleições, alguns líderes evangélicos venham a público no calor da campanha trocar acusações. Blogs e programas que deveriam ser usados para edificação cristã, são na verdade fonte de polêmicas. E é realmente irônico, esses dois líderes acusarem um ao outro de falso profeta.

Elisomar disse...

É uma vergonha sem tamanho, Mário!

claudio disse...

o que acho interessante e que o silas acertou sobre o mascedo ser falso pofeta

mas o silas tembem apoia falsos profetas como o morris cerullo conforme esta no blog bereianos
vom a serie falsos profetas



bereianos.blogspot.com/2009/11/serie-falsos-profetas-parte-v.html

Série: Falsos profetas - Parte V

.
O "profeta" dos R$ 900,00

Por Renato Vargens



Um dos "profetas da moda" é o sr. Morris Cerullo. Na TV, no rádio, ou através dos meios de comunicação mais distintos, o que mais se ouve é gente falando das "bênçãos" deste grande "profeta de Deus".

Pois é, Cerullo pode até parecer homem de Deus, no entanto, seu comportamento e profecias dizem absolutamente o contrário. Hermes Fernandes publicou em seu blog algumas das profecias pronunciadas por ele:

eliseu disse...

Vergonhoso o que os líderes evangélicos tem feito no Brasil afora. Ao invés de pregarem o evangélico (não vi nenhum deles vir a público e dizer que convidou dilma ou serra para aceitar a jesus cristo).
AS AUTORIDADES, QUE FOREM POSTAS, SERÃO CONSTITUÍDAS (PERMITIDAS) POR DEUS. ALIÁS, SE ESSAS COISAS NÃO ACONTECEREM (ABORTO, CASAMENTO HOMOSEXUAL, GOVERNO INTERFERINDO E PERSEGUINDO AS IGREJAS), ESTAREMOS SERVINDO A UM DEUS MENTIROSO, AS PROFECIAS JAMAIS SE CUMPRIRIAM. MAS SERVIMOS A UM DEUS, QUE DIZ PAULO EM TITO 1 V.2 QUE NÃO PODE MENTIR, E, JESUS JA DISSE AS PALAVRAS DELE NÃO HÃO DE PASSAR.
AGORA O CASO DOS 02 PASTORES (SE É QUE PODEM ASSIM SER CHAMADOS) ESTÁ GANHANDO O NOTICIÁRIO NACIONAL.
ACABO DE ENTRAR NO BOL PARA LER MEU EMAIL E DEPARO COM A NOTÍCIA ESTAMPADA:


Evangélicos Edir Macedo, pró-Dilma, e Silas Malafaia, serrista, discutem pela web

21/10/2010 - 19h48 | do UOL Eleições Evangélicos Edir Macedo, pró-Dilma, e Silas Malafaia, serrista, discutem pela web

http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2010/10/21/apoio-a-presidenciaveis-provoca-briga-entre-malafaia-e-edir-macedo.jhtm
Do UOL Eleições

O apoio aos candidatos à Presidência dividiu e provocou troca de acusações entre dois evangélicos, o pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, e o líder da Igreja Universal do Reino de Deus, bispo Edir Macedo, dono da TV Record.

Malafaia, que apareceu na propaganda eleitoral do candidato tucano, José Serra, decidiu publicar um vídeo em seu site rebatendo texto publicado por Edir Macedo em seu blog pessoal. Macedo defende a candidata Dilma Rousseff (PT). Intitulado “Cuidado com o profeta velho”, o texto de Macedo diz que Malafaia é levado ao engano ao decidir apoiar Serra.

Agora ficam as perguntas: O que fez o pastor Malafaia mudar de lado? Ele vai continuar apoiando o Serra?
Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus

“Veja o que aconteceu com o pastor Silas Malafaia, que iniciou a campanha política apoiando a candidata Marina Silva e depois, usando o argumento frágil de que o partido dela, o PV, apoiava o aborto, mudou de lado e, para justificar que não apoiaria a candidata Dilma, acusou o PT de ser a favor do aborto e apoiar o casamento de homossexuais. Pronto, o caminho estava aberto para, sabe-se lá com que interesse, apoiar o candidato Serra”, diz Macedo.

Edir Macedo, você é o único pastor do mundo que é a favor do aborto
Silas Malafaia, pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo

Como resposta, Malafaia diz que irá provar quem é o “falso profeta”, afirmando que o texto de Macedo possui “cinco mentiras e duas insinuações maldosas” contra ele. O pastor afirma que nunca disse que Marina apoiava o aborto, mas que mudou de ideia sobre seu apoio porque a candidata do PV não teria tido uma posição firme sobre o tema. “Ela ficou em cima do muro.”

Macedo diz ainda que Serra, “em vários meios de comunicação”, disse que é “favorável ao casamento de homossexuais”.

Malafaia afirma nunca ter dito que o PT apoia o casamento homossexual. “O problema da Dilma é que ela mudou de ideia, agora diz que é contra pra não perder a eleição. Edir Macedo, você é o único pastor do mundo que é a favor do aborto”, diz no vídeo. O pastor afirma ainda que “Dilma e Serra têm uma mesma posição”. “Os dois são a favor da união civil homossexual e contra o casamento homossexual. Nós evangélicos somos contra os dois.”

Por fim, Malafaia diz que nunca foi comprado. “Eu norteio a minha vida por princípio. Eu não fui comprado por nada. Você foi comprado para defender Dilma, a tua emissora recebe milhões do governo, é chapa branca, com jornalismo tendencioso e não é independente como as outras”, atacou. “Quem mudou de lado? Na eleição de Lula e Collor, Macedo defendeu Collor e disse que Lula era o diabo. Você tem ganância de poder político.”

Charles disse...

Vergonha é isso ficar encoberto, vergonha é a pessoa saber disso e fica calado, e não tem outra hora melhor do que essa, para falar porque o povo brasileiro tem uma memória curta se falasse isso antes do período da eleição quando chegasse o dia ela já tinha esquecido.
Todas as coisas que Silas Malafaia falou ele tem prova quero ver provas contra ele, fala até o papagaio fala.
Colocar em publico essa vergonha de falsos profetas é necessário, quando a bíblia diz ai daquele que servir de escândalo, e servir de escândalo não é aquele que denuncia e sim aquele que se fez escândalo.
Quem denuncia esta fazendo o que os profetas antigos faziam mostrar a verdade a um povo iludido.
Profetas com: Elias, Elizeu, Jeremias, Isaias, João Batista, etc...
Cuidado para não ser iludido com palavras bonitas, carinhosa, alegre porque as vezes é mas fácil da credito a essas palavras do que da credito as palavras de correção.