terça-feira, 19 de outubro de 2010

PR. JOSÉ WELLINGTON E SILAS MALAFAIA PARTICIPAM DO HORÁRIO ELEITORAL DO CANDIDATO JOSÉ SERRA

3 comentários:

Eliabe Maciel disse...

Acredito que o apoi dos pastores Silas malafaia e José Welligton são coerentes em favor do Serra,os dois vivem no sul, o PSDB sempre deu prioridade ao sul do país esquecendo o resto do país,no governo de FHC e do SERRA os índices de desemprego do norte e nordeste foi gritante, amo e respeito o ministério da igreja,porém o meu amor e repeito é baseado no Senhor JESUS, que ama a justiça e não comunga com injuria e a mentira, o PSDB não tem números para fazer comparação com governo Lula, por este motivo ultiliza o medo e o terror religioso querendo ganhar a eleição no grito, por tudo isso voto na DILMA para o Brasil continuar crescendo.

Eliabe Maciel
Membro da Assembleia de Deus.

Flávio Alves disse...

Não sei como encarar estas participações,

se devo encarar com tristeza por ver homens de Deus cada vez mais envolvendo seus nomes e suas denominações com políticos, independentes de quem sejam.

ou se devo encarar com alegria, por ver que os líderes do país estão cada vez mais reconhecendo a importância, o peso e a relevância que os evangélicos estão conseguindo no Brasil.

De um forma ou de outra, oremos por esses líderes, tanto políticos como religiosos para que Deus os ajude a fazer a coisa certa para o país, não somente para os evangélicos exclusivamente.

Oremos também para que o povo brasileiro saiba escolher quem de fato é o melhor.

Abraço pastor Altair, seu blog continua sendo uma benção.

Pr. Flávio Alves
www.ministerioflavioalves.blogspot.com

Elisomar disse...

Sò queria saber se esses pastores fazem isso por amor à pátria!