sábado, 9 de outubro de 2010

PADRE JOSÉ AUGUSTO, PT, ABORTO E CASAMENTO DE HOMOSSEXUAIS



É bom lembrar que o aborto não é a única questão moral envolvida nestas eleições.

Leia sobre a questão da Lei da Mordaça Gay e do PNDH3 AQUI

Enquanto padres se levantam com coragem, pastores se acovardam e se rendem aos partidos e ideologias contrárias à Bíblia Sagrada.

Como já escrevi no meu TWITTER:

"O futuro presidente do Brasil já foi estabelecido. Deus continua sendo o mesmo, Senhor e Soberano sobre tudo e todos."

Não temo o futuro, mas lamento por aqueles que silenciam no presente, quando deveriam falar.

Lamento por aqueles que se venderam por tão pouco.

Lamento por suas barganhas.

Lamento por seus destinos na eternidade, se não se arrependerem de seus pecados.

Independente de quem ganhe as eleições, a verdade precisa ser dita.

9 comentários:

Elisomar disse...

O importante de toda essa polêmica
é o fato de a igreja mostrar que ela não vive alheia ao que acontece no país, como alguns pensam ou dizem.
também sou totalmente contrária a tudo que venha ferir os princípios morais da palavra de Deus.
A questão do aborto deve está atrelada a uma visão de vida. Porque fazer aborto só porque não se quer um filho é uma irresponsabilidade sem tamanho e vai gerar uma multidão de mulheres doentes também.
Sem contar que sexo sem responsabilidade deveria ser combatido e não incentivado.
Qto ao homossexualismo, (como já falei e repudio), é uma questão de opção e o Estado não deveria se envolver com isso.
Cada um dará conta a Deus do que faz.
Parabéns pela mensagem! Só não gostei do "se os evangélicos...
Por que se os evangélicos?
somos povo de Deus e temos compromisso com ELe.

David disse...

Independente de quem ganhe as eleições, a verdade é que presidente não decide nada que seja de lei como a questão de aborto. Independente de quem ganhe os dois candidatos são um risco porque nenhum deles tem posição convicta sobre aborto, são pessoas tecnicas que escutam questões médicas e de medicina legal, portanto podem ser a favor ou contra dependendo de como o problema seja colocado pelos que defenderem uma ou outra posição.

Para atacar os que defenden o aborto, defender o Serra não é prudente.

willames gomes disse...

caro reverendo:
o brasil é um estado laico,as discussões que as lideranças evangélicas rejeitam faz parte do chamado"direitos e garantias fundamentais da pessoa humana" que para bobbio sem eles não há cidadãos e sim súditos" in tempo da memória, arendt diz que todo discurso aparentemente democrático,mas que negam os "direitos e garantias fundamentais da pessoa humana não passam de totalitarismo.

willames gomes disse...

pastor altair:
não vamos se juntar com essa gente que nem chegaram ainda no concílio vaticano II como esse padre."pior do que a ditadura militar e as ditaduras de esquerda são aqueles discursos aparetemente democráticos que negam os direitos e garantias fundamentais da pessoa humana."(arendt,1951)

willames gomes disse...

caro reverendo altair:
sou protestante minha família foi pioneira da sua igreja,hoje sou batista mas não posso concordar com o fundamentalismo religioso seja de reverendos protestantes seja católicos como esse padre.mas que ninguém trago comigo a memória do que foi ser crente nesse país até os anos 70 quando era criança,diversas vezes na escola ouvia os colegas dizer que "biblia era desodorante de crente,meu avô foi chamado de bode,canela seca."na posso aceitar este ataque sórdido ao pt(a constituição brasileira é a mais avançada do mundo graças a agurrida bancada do pt na constituinte)os 35 crentes que lá estavam apenas benedita silva pt e pr lisânias pdt maciel tiraram 10,salatiel carvalho pfl 5,33 deputados zero e dois:votaram contra todos direitos e garantias fundamentais(0s 43 do pt todos tiraram dez)

www.gloriosojesusblogger disse...

Parabéns pela sua coragem, pastor! esta na hora de purificar o templo como fez Jesus não aceitando que este mal nos cale.Deus o abençoe e o guarde, Paz.

ALTAIR GERMANO, disse...

Prezado Willames,

se por fundamentalismo religioso você entende primar pelos princípios da Bíblia Sagrada, obrigado pelo elogio.

E por falar em Constituição, espero que o PT, que atualmente apóia o inconstitucional PL 122, zele por esta que é tão "avançada"

Abraços.

ALTAIR GERMANO, disse...

DAvid,não há neste post defesa de Serra.

Pode enviar os posicionamentos deste candidato, devidamente fundamentados, contrários aos princípios da Bíblia que publico também.

Abraços.

RENATUS disse...

Boa tarde Pastor sou católico , meu nome é Renato , quero agradecer ao senhor por se juntar a nós católicos na defesa da vida e da dignidade humana , devemos a cada dia nos unir mais para que os princípios e valores Cristãos que foram aqueles que construiram o mundo de hoje não sejam retirados de nós como sujeira de um sapato velho. Devemnos nos unir porque se nós não falarmos quem falará por nós ? as pedras?


um abraço e Deus abençoe