quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O MEU MAIS NOVO LIVRO "ESTUDOS BÍBLICOS & ESCRITOS" JÁ SE ENCONTRA À VENDA



Para adquirir via correios o livro Estudos Bíblicos & Escritos, deposite o valor de R$ 25,00 (Vinte e Cinco Reais), já incluso as despesas postais, na conta corrente abaixo:

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

AGÊNCIA:3122
CONTA: 00001384-6

Após efetuar o depósito, informe o mesmo para o e-mail altair.germano@gmail.com, não se esquecendo de fornecer o endereço completo para o envio do livro.

O prazo de entrega é em média 05 (cinco) dias úteis.

A obra contém 176 páginas no formato 15 x 21.

Segue abaixo um trecho do prefácio:

"Em textos pretensamente científicos, em que se recorre ao academicismo e às citações meramente exibicionistas, a quantidade de caracteres das notas é muito maior do que a empregada no texto do autor! Isso é, na verdade, uma inversão de valores. Notas mais extensas que o texto do autor deveriam ser uma exceção, e não uma regra. E o acadêmico Altair Germano está isento a isso. Sua obra prioriza o pensamento do autor, a despeito de valorizar as obras consultadas.

Mas o presente livro possui uma característica que poderá torná-lo um best-seller ou, no mínimo, uma obra bastante citada e comentada. Seu autor primou pelo ineditismo, o que é fundamental para o sucesso de uma obra literária, em uma época em que o competitivo mercado editorial despeja, diariamente, mais de cinquenta novas obras nas livrarias. Quem escreve o que já foi escrito por outros autores está pedindo para não ser lido. Mas quem produz coisas novas, baseadas nos anseios do nosso tempo, desperta a curiosidade e o interesse dos leitores.

Outra característica que torna esta obra interessante é a abordagem de temas polêmicos à luz das Escrituras. O pastor Altair Germano discorre sobre o dízimo, o trabalho feminino, a política eclesiástica e outros assuntos que muitos preferem evitar. Mas, como disse Monteiro Lobato, em sua Carta a João Palma Neto, "Há dois modos de escrever. Um é escrever com a ideia de não desagradas ou chocar alguém (...) Outro é dizer desassombradamente o que pensa, dê onde der, haja o que houver: cadeia, forca, exílio
"..."

Ciro Sanches Zibordi

Membro da Academia Evangélica de Letras do Brasil, da Casa de Letras Emílio Conde e autor dos livros Erros que os Pregadores Devem Evitar, Evangelhos que Paulo Jamais Pregaria, Mais Erros que os Pregadores Devem Evitar, e Erros que os Adoradores Devem Evitar, etc.

2 comentários:

PR.FERREIRINHA disse...

parabens amado companheiro sei que Deus vai ti usar muito mais neste misterio, isso é só o inicio ok

Ciro Sanches Zibordi disse...

Caro pastor Altair Germano,

A paz do Senhor!

Desejo-lhe muito sucesso com essa nova obra! Fiz o prefácio de sua obra com muita alegria e espero, de coração, que o irmão continue progredindo na área literária.

Um grande abraço.

Ciro Sanches Zibordi