terça-feira, 28 de setembro de 2010

VISITA À FACEL EM CURITIBA-PR

Ao lado do pastor José Alves (administrador) em frente ao prédio da FACEL em Curitiba-PR

Da esquerda para a direita: Rozane Denise (bibliotecária), profª Euda Mara (diretora), pastor José Alves (administrador), Mauro Faoro (coordenador do CEAD)

Biblioteca da FACEL

Laboratório de informática

Auditório da FACEL

A FACEL – Faculdade de Administração, Ciências, Educação e Letras, é instituição de direito privado, mantida pela AEADEPAR - Associação Educacional das Igrejas Evangélicas Assembléia de Deus no Estado do Paraná , com sede na Avenida Vicente Machado, 156 - Centro, em Curitiba, Estado do Paraná.

A Igreja possui na região metropolitana de Curitiba, aproximadamente 85.000 membros e no Estado do Paraná em torno de 300.000 membros; possui um excelente conceito junto à opinião pública, há 90 anos está no Brasil, caracterizando assim a responsabilidade que os Diretores da instituição tem em manter um compromisso junto a seus alunos. A FACEL é a primeira Faculdade das Assembléias de Deus no Brasil. Salientamos, no entanto, que trata-se de uma Faculdade como as demais, ou seja, não é destinada única e exclusivamente a Igreja.

A FACEL, possui um quadro de professores experientes no Mercado. As atuais instalações localizadas na Av Vicente Machado, nº156 (Sede), Centro, Curitiba, Paraná, proporcionam facilidade de locomoção a seus alunos. O local onde está instalada a Sede da FACEL, fica entre as três praças de Curitiba com maior fluxo de linha de ônibus (Rui Barbosa, Tiradentes e Osório), ou seja, de qualquer lugar da cidade com aproximadamente 30 minutos de ônibus o aluno estará na Faculdade. Todos os móveis, biblioteca, laboratório de informática, carteiras, quadros, etc, são modernos, de excelente qualidade e adquiridos recentemente. Suas mensalidades estão entre as menores do mercado, não caracterizando com isso uma diminuição na qualidade dos serviços prestados. Para o aluno que efetua o pagamento das mensalidades em dia, é concedido um Desconto por pontualidade de 10%.

Fonte: www.facel.com.br

Nenhum comentário: