segunda-feira, 20 de setembro de 2010

PR. SILAS MALAFAIA RESPONDE CARTA DE INTEGRANTES DO PT

Nesta, como em qualque outra eleição, todas as informações devem ser recebidas e analisadas, para que o eleitor tenha o máximo possível de condições para votar com consciência.


Como crentes em Jesus Cristo, nossa confiança está no Senhor, o que não nos impede de analisar criticamente as questões que diariamente surgem, para que, com oração e bom senso, possamos tomar a nossa decisão quanto aos rumos políticos de nossa nação.


Não faço parte de nenhuma militância anti-PT. Milito sim, em favor dos princípios inegociáveis da Palavra de Deus.

Leia a carta do pastor Silas Malafaia no link abaixo:

3 comentários:

www.gloriosojesusblogger disse...

Parabéns Pastor!Ultrapassando os 1000 seguidoes, que responsabilide.Continue assim sempre fiel a Deus e Testemunhando
sobre a Sua Palavra,um forte abraço.

Elisomar disse...

É preciso que haja homens comprometidos com a palavra de Deus e com a nação
O país tem tantos problemas de ordem geral as serem vistos, como:
saúde, educação,pobreza e as drogas
matando centenas de jovens por dia, em todo o país.
Em vinte anos teremos uma nação de peasoas idosas, e os políticos discutindo opção sexual.
Só pode ser uma maneira de desviar a atenção do povo.

Parabéns ao pastor Silas, pela coragem de defender a palavra de Deus que é a norteadora para o caminho do verdadeiro desenvolvimento!

Neyfarma disse...

O Pr. Silas é sempre contundente, porém, não passa despercebido o seu comentário sobre o candidato Serra... E quanto à candidata Marina Silva e seu partido atual o PV? Qual o posicionamento deles sobre os aludidos assuntos? Não se deve esquecer a qual partido pertencia Marina Silva e que esta foi Ministra do Meio Ambiente durante o Governo do Presidente Lula. Me impressiona a fúria que muitos evangélicos têm dedicado ao PT, não reconhecendo os avanços sociais alcançados durante os 8 anos do Governo Lula. A Eleição é pra Presidente da República e não para decidir se aprovamos ou não o aborto ou a união homossexual. Ainda que um Presidente, seja ele qual for, tente criar leis que contrariem a Palavra de Deus, não o fará sem a aprovação de Senadores e Deputados, contudo, o Congresso pode aprovar qualquer lei, inclusive contrária aos princípios bíblicos, sem nenhuma participação do Presidente da República e, se este vetar tal lei o Congresso tem poder para derrubar esse veto. Portanto, acredito que antes de fomentar o ódio contra um único partido político, como se este fosse a raiz de todos os males do nosso País e inimigo nº da Igreja, devia-se fazer divulgação da opinião de todos os partidos sobre os assuntos de interesse da Igreja, e ainda assim os cristãos teriam liberdade de escolher o seu candidato, afinal estamos em um País democrático, inclusive o Senhor Deus dotou o homem de livre arbítrio. Não sou marionete de ninguém, sou servo de um Deus que me dotou de sabedoria, a qual me permite analisar situações como esta Eleição a partir de ângulos diferentes, a ponto de afirmar categoricamente que nenhum dos Candidatos a Presidente da República, isso mesmo, nenhum deles vivem segundo a Palavra de Deus. Diante dessas considerações, fica o seguinte: o cidadão que acredita que o País avançou e permitiu melhoria na qualidade de vida das pessoas e quer a continuidade desses avanços, vota em Dilma, o cidadão que não acredita que este pais melhorou, deve escolher outro candidato, Serra, Marina, Eymael, Plínio ou sei lá quem, sempre sabendo que escolherá alguém que não é um servo de Deus...