terça-feira, 7 de setembro de 2010

ELEIÇÕES 2010: ALERTA DO PR. PASCHOAL PIRAGINE (CENAS FORTES)



O seu voto para Deputado Estadual, Deputado Federal, Senador e Presidente decidirá o futuro de nosso país em torno destas questões.

Conheça o PNDH-3 AQUI.

9 comentários:

Alvaro G. disse...

Mais um guerreiro pelos princípios!
vamos pensar e votar naqueles que segue o que Deus manda!

www.gloriosojesusblogger disse...

Senhor!Livra-nos de tais iniquidades...Dê-nos diretrizes nessa eleição, que possamos ter informações e conhecimentos necessários...gerados por Ti, Amém.

Lira disse...

Eu gostaria que ele mostrasse a prova cabal de que existem essas diretrizes no PT. o PT apóia a pedofilia? o vídeo quer dizer isso?

Muitos brasileiros viviam na miséria e esse governo tirou 24 milhões de pessoas da miséria!! Ele reclamava do PSDB durante 8 governos dele sobre isso? Ele apoiava a política da miséria?

o PNDH3 foi feito em uma conferência!! Porque as igrejas não se fizeram representar nessa conferência e defenderam nosso ponto de vista?

E isso nunca viraria lei sem que passasse pelo congresso nacional onde a bancada evangélica/cristã é bastante organizada!!

Aborto no Brasil só é permitido nos casos em que a lei permite!! A própria candidata Dilma reiterou isso diversas vezes!!

As vozes do atraso econômico!! As vozes que venderam as riquezas do Brasil estão se agigantando e estão encontrando eco nas igrejas com o velho discurso do medo?

É isso que deve nortear nossos votos? o que o Lula fez contra as igrejas? O que falavam dele antes dele ser Presidente?

Um projeto que faz com que o Brasil cresça 7% em 2010 tem o meu total apoio!!

ALTAIR GERMANO, disse...

Amado Lira,

como publiquei o vídeo em meu blog,

segue abaixo os links que indicam a "prova cabal" do apoio aberto do PT a chamada Lei da Homofobia, que claramente atenta contra a igreja, e contra a liberdade de expressão, tema este já amplamente e exaustivamente discutido:

- http://www.pt.org.br/portalpt/noticias/movimentos-9/projeto-122:-debate-e-sobre-a-discriminacao-e-nao-so-a-homofobia-diz-petista-1867.html

Segue também, um excelente artigo escrito pelo pastor Elinaldo Renovato, da Assembleia de Deus em Parnamirim, sobre o "Partido do Aborto", publicado no jornal Mensageiro da Paz, órgão oficial das Assembleias de Deus no Brasil:

- http://www.adparnamirim.com.br/emdefesadavida.htm

O que o PT apóia?

- Apóia a prática homossexual;
- Apóia a censura à liberdade de expressão;
- Apóia grupos que ridicularizam a Bíblia e chamam de fundamentalistas, no sentido pejorativo do termo, aqueles que fazem dela sua regra de fé e conduta;
- Apóia a descriminalização do aborto

O fato de que as igrejas não se fizeram representar nas conferências em torno do PNDH3, não justifica os erros do mesmo nas questões que fere os princípios bíblicos.

Aborto nos casos em que a Lei permite? E que casos são esses? E que casos serã esses?

Não sou economista, mas não é preciso ser para saber que o crescimento econômico do Brasil é resultado da manutenção da política econômica adotada no governo passado. Dar continuidade a isto é um mérito do presidente da república e de sua equipe.Um ato inteligente.

Não me encanto com os números, pois nem sempre o que se fez justifica o que se deixou de fazer.

Um projeto que faz o Brasil crescer economicamente, mas que caminha na direção inversa em questões de ordem moral, espiritual e em relação à vida não tem o meio apoio.

Os méritos do presidente Lula são dele, não são do seu partido.

Infelizmente, no Brasil de hoje, a política é algo tão obscuro e complexo, que o personalismo encobre as questões ideológicas.

Votar no Lula, ou num candidato que ele apóia, na cabeça de milhões de brasileiros não significa votar no PT, significa simplesmente votar no Lula.

Tire o Lula do PT e o povo continuará a votar nele.

Abraços.

Elisomar disse...

Amo o meu presidente e o admiro pelo punho forte que vem regendo a nação.
A mudança de um uma nação para melhor, não é favor que se faça ao povo, é obrigação.
Afinal, é para isto que se elege os parlamentares.
Como já falei, votaria outra vez nele, sem sombra de dúvida.
No entanto é necessário que algumas projetos sejam realmente vistos.
Se o Brasil é um país de todos, todos têm o direito de serem vistos com respeito.
Uma lei que venha ferir a maioria e favorecer a minoria, tem que ser vista com um olhar clínico.
O Brasil alcançou um desenvolvimento numa dimensão incrível, mas isso não deve ser base para se esquecer os pricípios morais básico.
Isto é, se isso ainda é moral!

WRamiro disse...

Caro Lira

Que o Brasil sem o Lula acaba é um pensamento errado, que seo Lula acertou em algumas coisas, acertou porque se distânciou do pensamento petista.

Mas se nos afastarmos o suficiente do momento politico/econômico, talvez víssemos que os partidos politicos do Brasil SÃO todos de esuerda, e somente poderão instalar no país o sonhado marxismo se colocarrem o cristianismo "fora de moda".
Chamar os cristãos de fundamentalistas é hoje em dia dizer que não se deve ser cristão.

WRamiro disse...

Caro Lira

Em que planeta você vive?

Está tão alienado que nem deve ser petista nem deve ser cristão.

Priscila Vieira disse...

Igreja é lugar de conscientizaçao política sim, mas nao partidária. Antes de Lula se eleger, diziam que ele iria acabar com o dízimo.. que teríamos que pagar os 10% ao estado, que a igreja seria perseguida e nada disso se concretizou. Mais uma vez, o que é uma "opinião" pode não se concretizar. Deste modo, sugiro que tenhamos coragem de fazer abaixo assinados e protestos caso os argumentos anti-cristãos cresçam... Não votar por medo...? voce acha que isso é o que Jesus faria? Acho que Ele não seria conformista diante da opressão da sua noiva. Nem tampouco nós devemos ser. Mas repito, somente em caso de ocorrencia real.
Caro Lira, nao o conheço mas concordo em genero e grau com sua opiniao tao contestada aqui.
abraços a todos. Mantenham o cristianismo na hora de criticar e a lucidez nos argumentos para nao ferir as pessoas. Afinal, o combate é espiritual e ferir pessoas é o propósito de nós sabemos quem. Nao queiram compactuar com ele ao ser arrogantes e cheios de razao em xingar.

Reginaldo Barbosa disse...

Sou católico e fico muito feliz por ver unidade, entre cristãos,(tão desejada por Jesus), em questões de estrema importancia para nosso mundo e para o Céu.
Parabéns pela seriedade de seu blog e por toda iniciativa de denunciar as obras das trevas.