domingo, 29 de agosto de 2010

GRATIDÃO A DEUS E AO AMIGO E PASTOR EVERALDO LOPES

Ontem, durante as festividades de encerramento da 87ª EBO da COMADAL, tive a alegria de poder rever meu nobre companheiro e amigo, pastor Everaldo Lopes de Souza, que atualmente é missionário em Munique, na Alemanha.

No ano de 1996, por ocasião de minhas atividades profissionais, passei uma temporada residindo na cidade de Fortaleza-CE, e congregando na AD da Varjota, onde por ocasião de uma visita, conheci o pastor Everaldo Lopes.

Posteriormente, preguei na igreja pastoreada pelo amado companheiro. Na ocasião eu servia à igreja do Senhor em Fortaleza como diácono.

Retornei para Pernambuco, e anos depois recebi a notícia, e posteriormente a visita do pastor Everaldo em minha residência, informando de seu chamado para a Alemanha, confirmado pelas bênçãos que o Senhor tem lá derramado.

Sou grato ao nobre companheiro pela acolhida que me deu em Fortaleza, quando na ocasião eu servia à igreja como diácono.

A gratidão a Deus, e aos que por Ele são movidos para nos abençoarem, nunca deve ser esquecida.

Que o Senhor continue abençoando o pastor Everaldo, sua família e toda a igreja na Alemanha.

"Quando o SENHOR restaurou a sorte de Sião, ficamos como quem sonha. Então, a nossa boca se encheu de riso, e a nossa língua, de júbilo; então, entre as nações se dizia: Grandes coisas o SENHOR tem feito por eles. Com efeito, grandes coisas fez o SENHOR por nós; por isso estamos alegres." (Salmos 126.1-30)

Site da Igreja: missoesnaalemanha.ning.com

Um comentário:

Everaldo Lopes de Souza disse...

Estimado Pr. Altair; desculpe mas, só recentemente vi este Blog; muito obrigado por sua gentileza mencionando nosso nome de forma tao representativa; Deus continue abencoando dua vida ricamente em nome do Senhor Jesus.
Pr. Everaldo