quinta-feira, 12 de agosto de 2010

CONFERÊNCIA MISSIONÁRIA NA AD EM TURILÂNDIA-MA


A União de Mocidade da Assembleia de Deus em Turilândia-MA, igreja presidida pelo pastor Nilson, realizará no período de 13 a 15 de agosto/2010, a sua Conferência Missionária, com o tema "A quem enviarei e quem há de ir por nós? Então usa-me Senhor!".

A programação do evento segue conforme abaixo:

- 13/08 às 19h00: Abertura

- 14/08 das 14 às 17h00: 1ª Conferência (Missão e a expansão do Reino de Deus)

- 14/08 às 19h00: Culto Missionário (A quem enviarei?)

- 15/08 às 8h00: 2ª Conferência (Você como instrumento para expansão do Reino de Deus)

- 15/08 às 19h00: Culto Missionário (A grande decisão: eu irei Senhor!)

Ore, divulgue e participe!

Em breve publicarei o esboço das palestras.

Um comentário:

Edinelson Lopes disse...

Graça e Paz Pr. Altair

Meu nome é Edinelson Lopes, sou coordenador de evangelismo do ministério Siga o Mestre, um ministério cristão de evangelismo e discipulado, quero lhe parabenizar por seu excelente trabalho de evangelismo atraves deste blog (site) e oferecer nosso apoio, lhe encorajando a continuar, afinal esta não é um trabalho que devamos realizar sozinhos.

Quero aproveitar para te convidar a conhecer nosso blog, com textos que procuram apresentar o evangelho simples, sem misticismos ou fábulas, apontamos para o cristianismo prático, culto racional, como a resposta de Deus para a ardente expectativa dos homens, tanto dos salvos quanto dos que se perdem. Procuramos estabelecer contato com blogs cristãos, independente de seu tamanho, quantidade de seguidores ou se seu autor é conhecido ou não, o que nos importa é que estejam realmente engajados e preocupados em apontar para a real necessidade de nossas almas: a pessoa de Jesus, o Cristo.

Aguardamos sua importante visita no desejo de podermos lhe abençoar e juntos servirmos ao SENHOR eficazmente através desta ferramenta, a internet.

Forte abraço, em Jesus, o Mestre.

Edinelson Lopes
BLOG - SIGA O MESTRE

Obs 1: Devido a extrema relevância e importância deste blog (site), passamos a seguí-lo.
Obs 2: Podemos ampliar o alcance de nossos trabalhos na internet, acesse PARCEIROS.