segunda-feira, 2 de agosto de 2010

AO MESTRE COM CARINHO


Um presente de Deus. É assim que defino o fato de poder conhecer, servir, desfrutar da amizade e aprender com o pastor Antonio Gilberto.

Nele, profundidade e simplicidade se fundem maravilhosamente .

Nele, seriedade e amabilidade convivem harmoniosamente.

Nele, carisma e caráter se manifestam claramente.

O pastor Antonio Gilberto é um grande exemplo de marido, pai, pastor e mestre. Um homem de Deus.

Uma grande honra e privilégio. É assim que qualifico o fato de poder estar ao seu lado cooperando na formação, capacitação, preparação e treinamento de obreiros e professores, através do ministério do ensino, nas Assembleias de Deus no Brasil.

Pela vida, existência e realizações deste servo de Deus, ao Senhor manifesto meu louvor e gratidão.

3 comentários:

Tom disse...

Realmente...meu pai, Pr. José Gomes de Oliveira, de saudosa memória, já falava do Pr. Antônio Gilberto. Homem de Deus! Patrimônio moral e espiritual das Assembléias de Deus no Brasil e no mundo. O Sr. Pr., Altair, foi feliz em deixar em seu espaço, um pouquinho do pessoa do Pr. A. Gilberto...só um pouquinho. Que Deus possa nos fazer melhores crentes observando o exemplo desse homem de Deus.

Elisomar disse...

Realmente o pastor Gilberto é uma referência da Assembléia de Deus no Brasil!
Que o Senhor o guarde até o fim!

Heitor disse...

A Paz do Senhor !
Pr.Altair,
Li a entrevista que o nobre Pr.Antonio Gilberto concedeu a revista Cristianismo hoje e percebo como somos felizes em tê-lo conosco, como um humilde ensinador da Palavra de Deus. Em tempos que o autêntico ensino bíblico está escasso no Brasil, ainda temos ele e outros remanescentes pedagógicos de Deus na terra. Como diz a minha esposa : "Do barro que este daí foi feito, hoje tá raro de se achar !"

A homenagem que o senhor fez a ele neste blog é justa !