segunda-feira, 23 de agosto de 2010

ANIVERSÁRIO DO CORAL FONTE CARMESIM (AD EM MARAGOGI-AL) : IMAGENS

Coral Fonte Carmesim formando no estudo bíblico realizado ontem à tarde na AD em Maragogi-AL
Um maravilhoso mover do Espírito envolveu a vida de todos os presentes no estudo bíblico

O pastor Ednilson (Presidente da Igreja) orando pelos que manifestaram o desejo de um renovo espiritual em suas vidas

O templo da AD em Maragogi-AL ficou lotado no culto de celebração realizado à noite

Seis pessoas receberam Jesus como Senhor e Salvador, e outras vieram à frente buscando cura e libertação

Na cidade paradisíaca do litoral norte alagoano, Maragogi, a igreja Assembleia de Deus esteve em festa no domingo passado. Na direção do pastor Ednilson Barbosa, foi comemorado o jubileu de ouro do Coral Fonte Carmesim, no templo-sede da cidade.

A bênção começou pela manhã, como uma consagração especial ao Senhor. À tarde a igreja teve acesso a um estudo bíblico, na preleção do Pr. Altair Germano, de Abreu e Lima-PE. No louvor, o coral aniversariante e também a União de Senhoras de Maragogi. O pastor Altair pregou no tema da festa, em SL 146.2.

“Foi uma tarde maravilhosa onde sentimos o poder de Deus na mensagem trazida pelo pastor, o mover de Deus encheu o templo e começou no púlpito; os músicos tocavam e choravam cheios da graça”, disse Dc. Gedilson Oliveira, correspondente do portal AD Alagoas e dirigente da congregação do Conjunto Deda Paes.

Na abertura da festa à noite, o culto começou com o Pb. Ivanilton, integrante do coral, atuando no baixo. Durante a cerimônia, a história do coral foi contada desde o início. Segundo o correspondente Dc. Gedilson, foi lindo ver o sorriso estampado no rosto de cada irmão. “Eu participei do coral em 2007 e foi uma bênção deixar meu nome na história deste conjunto abençoado, confesso que senti saudades, mas o chamado para a obra de Deus nos faz olhar um pouco mais para frente”, relatou o diácono.

Durante a festa, o coral Saltério Divino (Tabuleiro do Martins, Maceió) se apresentou. A festa estava cheia da glória de Deus, quando o Pr. Ednilson Barbosa pediu que os dois corais cantassem juntos. A mensagem ficou por conta do Pr. Altair Germano. No final, seis pessoas aceitaram a Cristo.

A coordenadora do grupo, irmã Nancy, homenageou alguns coristas mais antigos, inclusive os fundadores. A irmã Lea Barros, filha do pastor Lourival Sérgio, um dos ex-dirigente em Maragogi, também foi homenageada.

Fonte: Portal AD ALAGOAS

2 comentários:

www.gloriosojesusblogger disse...

Que lindo!!!! Todos os irmãos em comunhão. Paz

Heitor disse...

A Paz do Senhor !
Pr.Altair,
Vendo estas fotos louvo a DEUS pela sua vida e em saber que sempre haverão os "remanescentes" de Deus que ainda buscam, unidos, o genuíno pentecostes que reflete nisso daí : Salvação de almas e batismo no Espírito Santo. Isso se dá pela pregação autêntica da Palavra de Deus na total dependência dEle ! Continue assim, nesta abençoada simplicidade.