sexta-feira, 25 de junho de 2010

UM DIA SEM A GLOBO É POUCO!

IMAGEM: R7

Lançada campanha na internet contra uma das maiores propagadoras de idéias, de comportamentos, de princípios que fazem descaso com a Bíblia e que pervertem a sociedade brasileira.

O movimento teria sido desencadeado pelos últimos fatos envolvendo a Globo e o treinador da seleção brasileira.

Leia em:

DUNGA DIVIDE E RACHA COM A GLOBO, QUE REAGE

DUNGA, A GLOBO, A IMPRENSA

Leia mais em:

DIA SEM GLOBO

INTERNAUTAS FAZEM CAMPANHA 'DIA SEM GLOBO' PELO TWITTER

UM DIA SEM GLOBO (TERRA)

Para mim, um dia sem a Globo é pouco!

4 comentários:

Anitta disse...

Infelizmente o povo brasileiro fica muito mais mobilizado com o futebol do que com coisas realmente importante e que afetarão as suas vidas como sobre aqueles q irão governar seu país. Acho mt infantil as pessoas precisarem q outros ditem o q eu devo ou não fazer pelo twitter (ou qualquer outro meio de comunicação)... se EU não quero assistir a emissora EU decido isso não preciso de campanha!! Percebo q as pessoas são muito levadas pela maré, isto é, se a "moda" do momento é não assistir os jogos pela Globo eu vou fazer tbm pra ser legalzão, mas de noite vou assistir a novela!! é incoerente, né!? Galera sejamos críticos... pq de massa de manobra o mundo já tá cheio!!

Elisomar disse...

Por mim, se a Globo não mudar as programações fúteis, pode sair do ar!

Alexandre Pitante disse...

Caro, Pr. Altair Germano.
Paz do Senhor!

Bela Campanha! Que bom seria se pelo menos 50% da população acostumada a assistir programas deste canal televisivo, ficassem sem o assistirem por um dia, e com certeza constatariam que viveriam normalmente sem a programação oferecida por ela (GLOBO).

Há, peço vossa autorização para postar esta matéria no meu blog. Claro com os devidos créditos.

Abraço em Cristo, Alexandre Pitante.

claudio disse...

concordo desde que seja sem record tambem, farinha do mesmo saco so que pior pois supostamente e controlado por um suposto bispo