sábado, 26 de junho de 2010

ENCONTRO "GERAÇÃO QUE FAZ A DIFERENÇA" REUNE CERCA DE 1.000 JOVENS NA AD EM ABREU E LIMA-PE

Da esquerda para a direita: Pr. Altair Germano, Pr. Moisés Batista, Pr. Roberto José (Presidente da Igreja), cantor Marcelo Santos (PATMOS MUSIC), Ev. Cliffton Oliveira (Dirigente da UMADALPE do Templo Central) e Ev. Josué Morais (Superintendente Geral da UMADALPE)
Lideranças e juventudes presentes no Encontro

O Templo Central da Assembleia de Deus em Abreu e Lima-PE recebeu neste sábado cerca de 1.000 jovens para o evento designado "Encontro Geração de que Faz a Diferença".

O Encontro fez parte das festividades pelos 30 anos da UMADALPE (União da Mocidade das Assembleias de Deus em Abreu e Lima-PE).

Paticiparam como preletores os pastores Roberto José dos Santos (Presidente da Igreja), que falou sobre "O Jovem e a Chamada ao Ministério", Altair Germano, que tratou sobre "O Jovem Cristão e a sua Carreira Profissional no Atual Mercado de Trabalho, Moisés Batista , que discorreu sobre "A Juventude a e Sexualidade" e o Dr. Abner Apolinário, que trabalhou a questão "A Juventude e as Drogas".

O cantor Marcelo Santos (PATMOS MUSIC) participou dos momentos de adoração e louvor, testemunhando também da grande obra que o Senhor realizou em sua vida.

Trabalhos deste nível cooperam para o crescimento integral do jovem cristão.

Deus abençoe a todos que trabalham para a sua realização.

Um comentário:

Matias Borba disse...

Pr. Altair,
A Paz!

Fiquei feliz em revê-lo amado, assim como minha igreja mãe. Em breve irei adiquirir um exemplar de seus livros pessoalmente. Enviarei as fotos via e-mail em breve.

Um abraço!