quarta-feira, 19 de maio de 2010

A MAIOR DAS SEMEADURAS!

IMAGEM: http://img.blogs.abril.com.br

"A Maior das Semeaduras" é o próximo grande lançamento da televisão brasileira.

A ousada estratégia de arrecadação promete ser recorde de ofertas apelosamente voluntárias.

As altas despesas da produção televisiva, associada a possibilidade da perda circunstancial de ofertantes, farão com que os seus propagadores trabalhem dobrado para convencer o telespectador a não deixar de semear.

Preparem os ouvidos, os olhos, os bolsos e principalmente as mãos (essas últimas são para não deixar que levem o seu dinheiro em nome da promessa do enriquecimento rápido e fácil).

Pedidos do tipo "dê todas as suas sementes e faça a maior colheita da sua vida" poderão ser ouvidos com certa frequência.

Lembre-se das palavras do profeta mais esperto do mundo:

"Você semeia e eu fico rico!"

Siga-me no TWITTER.

2 comentários:

Eudes Pereira disse...

Lamentavelmente, esse tipo de apelo poderá ter reflexos negativos nas igrejas, pois muitos, sensibilizados (ou seduzidos?) pelos apelos dos televangelistas, "desviarão" seus dízimos para os programas televisivos e outros simplesmente deixarão de contribuir escandalizados com a apelação da semeadura a qualquer preço.
Realmente, estamos vivendo tempos difíceis para a Igreja do Senhor. e a ameaça, surpreendentemente, não vem de fora, mas de dentro do rebanho.
Eudes Pereira - AD de Abreu e Lima/PE.

Sidnei Moura disse...

Pr. Altair,

Lamentável. Enquanto um grande número de incautos "semeiam" recebendo a promessa de que "colherão" quando de fato a "fé estiver aperfeiçoada", os propositores da semeadura já estão a colher seus molhos.

Fica portanto a advertência de Cristo a tais "colhedores": Já receberam seu galardão! Nunca as predições dEle foram tão atuais!

Abraço!

Sidnei moura
www.sidneiemoura.blogspot.com