sábado, 22 de maio de 2010

CASAS DE CANALHAS CONSAGRADOS



Quando líderes, pastores e pregadores deveriam estar denunciando o pecado nesta nação, mas assim não o fazem por conveniência, para não perder privilégios, por "rabo preso", por estarem perdendo tempo com política evangélica que não leva a lugar nenhum, por estarem ocupados promovendo semeaduras fraudulentas e por outros motivos escusos, a voz da indignação ecoa por outros canais.

Há muitos políticos bandidos com a ficha e as mãos sujas, que serão apoiados nas próximas eleições por pastores que estão negociando os votos da igreja.

Há muitas "casas de canalhas consagrados" espalhadas neste Brasil, inclusive com roupagem evangélica.

Senhor, inquiete, desperte e levante profetas!

Fonte: GENIZAH

3 comentários:

Heitor disse...

A Paz do Senhor !
Pr.Altair,

Muito boa a postagem : Realmente o título é bem merecido e eu não sei quem é pior : Se é o canalha que é convidado prá entrar na casa ou se é o canalha "anfitrião", que se acha o dono da casa. Mas o Dono dela não é irresponsável e, assim como ele deu tempo prá que se arrependessem numa das Igrejas da Ásia no livro de Apocalipse, penso que Ele tá fazendo o mesmo. ELE é Amor mas também é Justiça (ôh se é !)
Parabéns mais uma vez pela coragem e imparcialidade. Continue assim !

Cêça Santos disse...

Ainda há aqueles, que não são políticos, mas foram comprados, perderam a visão do reino do céu e estão fazendo seu reino aqui, fraudando o povo.

QUE DEUS NOS AJUDE!!!

mcclau disse...

Sou Cristão à 23 anos. Antigamente os Pastores tinham temor de deixar um político falar na Igreja, hoje, é comum estes mesmos políticos disputarem o microfone com os pregadores do evangelho. Cadê os nossos Pais na fé, que já não fazem o que nos ensinavam nas reuniões de Obreiro? Que o Senhor Jesus guarde a nossa Geração.